Testei: Base Dream Mousse – C. Kamura

Todo mundo que tem base em mousse diz que é O produto. A Maybelline lançou a sua aqui no Brasil já faz um tempo, algumas marcas nacionais já possuem esse tipo de produto e, eu ganhei semana passada uma da linha C. Kamura pra testar. Tô usando todos os dias desde que ganhei, e tô adorando.

SDC10501_800x600

Ela é uma base aerada e que fica com aspecto de pó depois que aplicada. O acabamento dela é matte e ela é ideial para pele oleosa. A cor que ganhei é a CK071.

Na foto abaixo, vocês podem notar minha falta total de dignidade ao acordar. A iluminação do meu quarto estava péssima (chuva ¬¬) então parece que eu sou muuito branca, mas não sou!

SDC10500_450x600

E aqui com a base Dream Mousse.

SDC10506_363x600

Adorei essa base. Na foto parece que fiquei muito branca, mas ao vivo ela é bem melhor. Essa base é super sequinha e fácil de espalhar, rende bastante. Segura bem a oleosidade da minha pele (se você usar um primer antes, fica melhor ainda) e não precisa finalizar com pó, pois ela já tem essa função. A única coisa que eu não curti foi o cheiro, que parece massa de modelar mas depois de aplicada ela fica sem cheiro nenhum. Outro ponto negativo foi que, ela mancha um pouco, mas já li que acontece isso com a maioria das bases em mousse.Aplico ela com aquele pincel de base/pó do O Boticário e fica muuito bom, acho que aplicando com os dedos ela fica meio estranha.

O preço é R$23,40 (na Sacks tá mais caro!)

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu uso a Dream mattee mousse da maybeline e adoooooro. Aplico com uma esponjinha e acho o melhor jeito. To louca pelo novo pincel da Boticario de po/base que parece o duo fibre com cerdas irregulares. Soube que é o melhor pincel pra aplicar base em mousse. Vou testar!bjos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ana Maria Medeiros->Aii ele é ótimo mesmo!!! Vale a pena!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Aaaahhh Claudinha… Dps que eu comprei o shampoo e condicionador do C Kamura nada mais me convence a comprar coisas dele… É mtooo ruim, não fez nada nos meus cabelos, eu acho que até piorou =/

    Parece que a linha de maquiagem é melhor né? Mas eu acho que vc consegue comprar outras marcas melhores com esse preço ;)

    Beijos!!
    Silvia
    necessairecosmeticos.blogspot.com

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Silvia Murata-> Putz jura? Engraçado como varia de pessoa pra pessoa, uma amiga ali em cima falou que pra ela super funcionou!! Mas é aquela história né?Só testando mesmo! rs.
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Oi Claudinha! Eu tenho a dream mousse base da maybelline, parecida com essa. Me atrapalho toda com o corretivo, como vc fez? E outra, vc poderia ter subido a foto do pincel né…não entendo nada de pincéis e suas funções, podia ter um turorial-pincéis, ia ser bem útil! bjinhus lindaaa

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Andréa-> Eu passo antes!! Então, é que eu já falei como aplico com esse pincel antes!! Clica na tag ‘pincéis’ ali do lado do blog que você encontra tudo isso! ^^
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Oi Linda…passeando por aí…achei seu blog e resolvi espiar…amei…adorei a dica da base,vou procurar!

    Lindo seu blog com dicas bem legais!
    Adorei! estarei sempre por aqui vendo as novidadees!
    gde bjo!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Cátia Raposo->Obrigadaa!! =D Volte sempre mesmo! ^^
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Esse preço vc viu aonde?????
    Vc sabe onde vende em Santos?????
    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Denise->Foi o que a empresa me informou e já li que na Ikesaki tá por esse mesmo preço. Em Santos eu nunca vi pra vender!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Oiii Claudinha, nossa seu rosto ficou parecendo uma seda hein, adorei, achei que ficou bem natural! A maioria dos produtos me decepciona no quesito cheiro, acho ruim qndo tem cheiro pq se vc fica com aquilo no rosto o dia todo, o dia todo vc sente aquele odor chato…
    Bjãoooooooo
    FER

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    MusicFer-> Nem me fale, ainda bem que quando passa o cheiro some, porque é uó o cheiro de massinha. rs
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Oi, Claudinha!
    Amiga, não gostei da base em vc… claro que tô julgando só pela foto, mas repara só… achei que sua pele perdeu muito o brilho que ela tem… ficou meio pele de gente mais velha…
    Será?
    bjinsssssssss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    DriM.->Ach que foi pela foto! Ao vivo ela é beem suave mesmo!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Claudinhaaa, sabe oq seria legal?? vc fazer um tutorial com uma make legal pra usar com aquele batom laranjaa da Natura, sabe? o 06 q vc falou.. eu axo ele lindooo demais, q nem vc disse, um must have do verão…

    e oq vc axou dele?? não é mto xegueeii? rs.. pq eu sou beem branquinha, tenho medo de ficar parecendo uma doida varrida com ele…

    bom efim, eu gostaria de ver uma make usando ele!! pra ter umas ideias… :) beijinhosss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Amanda-> Então, mas é a mesma make que eu faço sempre (delineador + rímel) e só..rsrs…não consigo usar de outra forma pois acho que fica muito carregado!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  9. oieee….onde vc encontrou por R$23,24?….ja vi essa base no Sacks e lá era realmente esta mais cara, assim com boa parte dos outros produtos tbm!
    beijinhos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Loli->Não comprei flor! Ganhei e me passaram esse valor, já vi que tá esse preço na Ikesaki/SP, na Sacks é mais caro mesmo!!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  10. Desde que testei o base em mousse da Maybelline eu adorei!! Acontece que é realmente doloroso pro bolso!! Não sabia que a C. Kamura era tão baratinha!! Só uso shampoo e condicionador da marca, foi o que eu mais me dei bem, então sei que posso esperar boas coisas dessa base… acho que tb já a vi em outro blog!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Natasha Moraes de Rose-> Sempre achei caro na verdade, mas foi o preço que me passaram não sei porque na Sacks tá mais caro. =/

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  11. Eu já usei e adorei, mudou meu conceito sobre base, já que tenho pele oleosa e não tinha conseguido encontrar nenhuma que desse um acabamento mate. Hoje estou usando uma base mouse do Duda Molinos é tão boa quanto….

    bjs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ellen-> O duda lançou uma em mousse? que legal!! to doida pra ver as coisas novas!! =D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  12. Claudinha, tbm sempre quis saber como se passa o corretivo com base em mousse… então que dizer que o melhor jeito é passar antes??


    Você já experimentou a base em mousse da avon, a ideal shade??
    Menina, ele é muito boa!!! super recomendo!!!

    Beijossss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Mariana Portella-> Eu passo antes, porque a base em mousse que eu tenho depois de aplicada cria aspecto de pó, acho que fica super estranho o corretivo depois, então passo antes. Nãão!! Já li resenhas ótimas dela, mas tô com estoque de base!! rsrs Tenho uma da avon que nem abri ainda!! rs

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  13. Rsrsrs…
    Nem diga Claudinha, e eu tbm com estoque de Base, mas aparece uma nova e eu não resisto em comprar!!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Mariana->É então, algumas eu ganho, dái já viu né? =/
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  14. OI,
    Claúdia…
    seu blog é bem explicativo e fácil de entender, Parabéns!
    Qual Prime Vc acha digno ?(para pele de mista a oleosas )
    Existe um bom Prime Nacional ?
    Vc já experimentou a SMOOTH MINERALS Base compacta Avon ?
    Forte e grande ABraçOo

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh obrigadaa!! Eu gosto bastante do Magix da Avon. Ele é barato e segura bem. Essa linha ainda não testeei!! =/
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  15. nossa Claudinha eu tinha visto o seu blog uma vez e não me recordava do endereço ai eu fiquei tão decepcionada..mas…que bom que eu achei ele de novo eu amo essas dicas que você passa beijos

    Current score: 0

    [Responder]