Testei: Define a Lash Volume – Maybelline

Já sabia que havia chegado no Brasil uma nova máscara para cílios da Maybelline, normalmente eu curto bastante as máscaras da marca pois elas realmente cumprem o que promete. Claro que não preciso de mais uma máscara para cílios, mas essa embalagem despertou meu lado consumista, dorgas!

Ela é da família da Define a Lash (a versão verdinha, lembram?) mas ao invés de alongar ela promete 3x mais volume. Confesso que ignorei essa parte de aumentar em apenas 3x o volume, sempre quero que aumente umas 20x, mas antes cumprir o que disse do que nos enganar.

A escovinha parece bastante com a da versão verde, mas achei essa um pouco mais gordinha. A máscara em si não é grossa, pelo contrário, chega a ser bem fluída.

Aqui são meus cílios sem nada, como já são grandes e curvados eu dispenso o uso de curvex.

E aqui com algumas camadas:

Ela deixa os cílios bem separados, alongados e proporciona pouco volume. Como ela promete apenas 3x mais de volume achei bem legal. Ainda assim prefiro outras máscaras da marca, claro que comprei só pela cor da embalagem, mas existem outras máscaras da Maybelline que são mais baratas e promovem muito mais volume.

Para quem prefere mais volume, sugiro combina-lá com outras máscaras pois o efeito que fica é bem legal.

Paguei R$29,90 na Drogaria São Paulo.

Beijos.