Testei: Spectra Lash – Avon

Tá todo mundo que nem louca atrás dessa máscara né? Eu também estava, e logo que fiquei sabendo que visitaria a fábrica da Avon, resolvi esperar pra comprar lá com desconto. Eu já tinha visto a máscara ao vivo, mas não havia testado.

SL1

Essa máscara te dá a opção de 3 tipos de cílios: natural, volume e volume intenso. É só girar a base e escolher. Claro que por mim só usaria na opção 3 power! uahuah. Mas vou mostrar todas as opções pra vocês.

O aplicador é bem comum, não tem nada de diferente e ele não é super gordinho.

SL2

Acho que a intensidade fica por conta da quantidade de produto liberado. Na terceira opção dá pra ver que acumula muito produto na escova. Vamos testar?! Aqui meus cílios estão sem dignidade:

SL3

E aqui com as camadas:

SL4 SL5

SL6

Me joguei em várias camadas. Não notei muita diferença na hora de escolher a intensidade, acho que quanto mais camadas você passa, melhor fica. Claro que na opção 3 vem muito mais produto no aplicador, então tem que tomar cuidado. Ela borrou um pouquinho na hora de aplicar, mas acho que foi porque me animei demais rs. No demais, ela é uma máscara boa, acho que uma das melhores da Avon para quem procura volume intenso dramático. Mas tem que ter cuidado para aplicar, pois a tendência é acumular e os cílios ficarem grudadinhos. Mas isso é questão de como aplicar, ir com calma é a melhor opção.

Eu indico pois é baratinha, super resolve a vida da Creuza amiga e não deixa os cílios duros. Além disso, todo mundo conhece uma revendedora avon.

Adorei a minha e tô pimpando ela junto com a SuperShock pra ficar uma coisa assim…drama queen! rs.

Paguei em torno de R$15 .

Beijos.