Testei: Lash Blast Volume – Cover Girl

Eu era louca pra testar qualquer produto da Cover Girl, sempre li resenhas ótimas e amava quando assistia America Next Top Model, e as meninas tinham que fazer o comercial dos produtos, já que a marca patrocina o programa.

Aproveitei que meu amigo foi viajar, e pedi pra ele a Lash Blast Volume. Eu tinha certeza que ia amar esse produto, já que toda máscara que promete volume eu adoro.

cover1

A escovinha dela é de borracha, mas não machuca os olhos. Super fácil de aplicar e com poucas camadas os cílios já ficam enormes. A cor dela é bem pretinha.

cover2

Meus cílios já tem um certo volume e uma curvatura legal, tanto que eu nem uso curvex.

cover3

E com algumas camadas da Lash Blast Volume.

cover4

Eu simplesmente amei essa máscara, na foto eu não passei muitas camadas, mas quando quero algo bem dramático invisto nela. A minha é a versão à prova d’água e ela é super difícil de remover. Se você acha as da Maybelline difícil, é porque ainda não conhece essa.

Mesmo ela sendo chatinha de remover, eu amo e estou usando sempre. Infelizmente não vende Cover Girl no Brasil, mas é uma boa lembrar dela quando for viajar, ou quando encomendar algo com as amigas.

Ela é super baratinha, acho que por volta de U$5 e vale muito a pena!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. eu era chique e nao sabiaa
    heehe
    eu ja usei muito essa marca corver girl, acredito que domingo quando estava separando as minhas maquiagens velhas lembrei dessa marca? eu ate pensei uma marca baratinha e boa que eu nunca ouvi falar aqui no brasil hehehe
    Eu tambem adoro volume, rimel para mim é tudo
    Olha, Claudinha, eu vou ficar sem visitar o blog por uns tempos, porque aqui é uma perdicao para mim hehehe, voce fica mostrando esses produtos bons e baratos, coisa que eu adoro… hehhe brincadeirinhaa
    Acho que vou encomendar uns 2 ja heheh
    tem um rimel da embalagem rosa e tampa verde, voce ja usou? esqueci o nome da marca, eu era apaixonada por ele, ate acabar =//
    beijoss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    maybelline? Tenho mas preciso fazer resenha!! =]
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Também gostei desta máscara. O blush da Cover Girl tbm é muito bom. A embalagem é bem simples, tipo a da Koloss, mas dura muito no rosto. Beijos!!

    ps: Acho que o rímel de embalagem rosa e tampa verde que a Letícia falou é o da Maybelline.

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Olha e eu nem conhecia essa marca..surrupiei da minha mãe uma base Cover Girl semana passada nem sabendo que era gringa! kkk
    Achei bem legal o efeito dessa mascara! Adoro mascaras de volume tb, e tava tão doida por uma das boas que encomendei com um colega aki do escritorio que foi viajar uma Hypnose Drama da Lancome..rsrsrs!! Vamos ver se ela faz maravilhas msm como dizem por ai!

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Eu tenho e amoooooooooooooooooo!!!
    Uso todos os dias ela sozinha, quando quero drama-drag-postiços uso com outras. Fica perfeito!
    Ela e a Volum’ Express Turbo Boost não saem da minha necessaire básica!

    Beijos!

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Letícia,acho que o rímel que você tá falando é o Great Lash da Maybelline,é o único que conheço com embalagem rosinah e tampa verde!
    e eu quero super esperar essa da Cover Girl,acho que vou encomendar!
    beiijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Pingback: Os rímeis preferidos das blogueiras | Passando Blush