Testei: Lash Blast Volume – Cover Girl

Eu era louca pra testar qualquer produto da Cover Girl, sempre li resenhas ótimas e amava quando assistia America Next Top Model, e as meninas tinham que fazer o comercial dos produtos, já que a marca patrocina o programa.

Aproveitei que meu amigo foi viajar, e pedi pra ele a Lash Blast Volume. Eu tinha certeza que ia amar esse produto, já que toda máscara que promete volume eu adoro.

cover1

A escovinha dela é de borracha, mas não machuca os olhos. Super fácil de aplicar e com poucas camadas os cílios já ficam enormes. A cor dela é bem pretinha.

cover2

Meus cílios já tem um certo volume e uma curvatura legal, tanto que eu nem uso curvex.

cover3

E com algumas camadas da Lash Blast Volume.

cover4

Eu simplesmente amei essa máscara, na foto eu não passei muitas camadas, mas quando quero algo bem dramático invisto nela. A minha é a versão à prova d’água e ela é super difícil de remover. Se você acha as da Maybelline difícil, é porque ainda não conhece essa.

Mesmo ela sendo chatinha de remover, eu amo e estou usando sempre. Infelizmente não vende Cover Girl no Brasil, mas é uma boa lembrar dela quando for viajar, ou quando encomendar algo com as amigas.

Ela é super baratinha, acho que por volta de U$5 e vale muito a pena!

Beijos