Making of Avon e Revista Gloss

A agência mandou algumas fotos do dia da gravação. As fotos são da Raquel, super querida fofaaa que tirou zilhões de fotos e eu vou por só alguma aqui ok!?

Nós com a Fabi e André Sartori.

IMG_3374

Mexendo nas makes de Kaká Moraes.

IMG_3192

Ele tem muuuuita coisa Avon, mas achamos…Chanel!

IMG_3194

Cortei a Loo da foto, pois ela ia me matar rs! Kaká Moraes, Eu, Ana, Vivi e Camila.

IMG_3201

Olha as makes Color Trend.

IMG_3205

Dia de gravação! Olha a Camila ficando frizzada!

IMG_3276

Vivi com esmalte lançamento da Avon.

IMG_3278

Olha o cabelo da Ana que liindo que ficou.

IMG_3298

Ana, Camila e eu.

IMG_3353

Brincando de photoshoot.

IMG_3375

Gravando!

IMG_3412

Eu e o André Sartori! Se corta invejosa que ele faz make da capa da Nova!

IMG_3413

Ahaza bee!

IMG_3414

Claro que todas nós fomos brincar de modela né?! uahauhauhahu. Sem cometários!

IMG_3416

IMG_3425

Essa make é um douradinho com esfumado em preto. Luxo! Amo dourado e a cor é super verão!

IMG_3426

Esperando.

IMG_3435

Olha o look da Loo que fofo!!!

IMG_3457

E foi isso. Tem muuuito mais fotos, mas tô com preguiça de subir todas! Seria impossível também!! rs.

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Amei a foto com você e o André Sartori mandando beijo pro espelho. =)

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Alice Cardoso Brandão->Menina ele é super alto astral!! Tem que ver a maleta de makes dele!! É muuito glamurosa!!!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Ahhhh claudinha coloca mais, to achando super divertido :)

    Adorei sua cara de capa de revista nova hahahahah

    bjs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Cynthia Fernandes->ahhh flor tem muita foto! É quase tudo igual!!! YAuhaUHAUhauhA BRIGADAA!! Foi tudo na base da brincadeira!!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Linda a sua foto segurando o cabelo e olhando. Fatal!!!! ahahaha Beijos clau.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Lorraine->Ahh você tinha que ver que bagunça que foi!! auahua. Foi super engraçado!!!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Claudia que make dourada é essa um arraso! Acho que dourado combina
    muito com vc, fica linda :)
    Tô louca pra saber como vai ser essa “ação” da gloss com a avon

    Beeijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Rosimeire-> Aii eu também amoo douradoo!! Fica atenta que vai ser incrível!! =]

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  5. ai, já deu muita saudadeeeeee! Nem parece que foi anteontem! hahaha

    ps: eu SABIA que vc seria a que mandaria melhor nas fotos! O André deve ter enlouquecido te dirigindo, hein!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ana-> aii nem me fale!! Tava tão bom tratamento vip, motorista, maquiador!! rsrs
    Ai eu não quero nem ver essas fotos! kkkk minha trilha foi “Vogue” da Madonna! kkkkk Todo mundo riu!! kkkkk
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Parabens, achei muito 10, mt fashion,mt claudinha,mâe te ama.bjs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Mãe-> brigadaaa mããe!! tb te amo!!

    Beijos

    [gente olha que tuudoo! Mamis comenta aqui no bloooog!!!]

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Clau, vc tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuito phyna!!! Cada dia mais e mais! Daqui a pouco tá dando entrevista no Jô!!! Te mete hein!!!
    Tô roendo todas as minhas unhas de curiosidade sobre esse concurso!

    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Mônica Vidal-> Aaaaaaaai obrigada!! Ai não exagera!! uahauhaua Não tô pra tantooo!! rsrs

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  8. VERDADE ANA!
    Com certeza as fotos de claudinha vao ser as mais incríveis!! ahaha mas tu tambem eh bem fotogenica hein?! Quero so ver no que vai dar esse bafo…..

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Camila Coutinho-> Aaaaaaah o seu ficou super bapho também que eu vi!! Sua make tava liiiindaaa!!!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  9. Claudinha que lindas as fotos!!!!!
    Que sorte a sua, né menina???
    Se bem que vc merece, seu blog é nota 10!!!

    Vocês vão sair na proxima gloss???? Se for eu com certeza vou conferir, pois compro a revista todo mês, adoroo!!
    ^^

    Parabéns e SUCESSO

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Mariana Portella-> Aiii obrigadaaa!! Sim, a partir de Janeiro vocês saberão de tudo que aconteceu!!!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  10. q tudo mais q lindo!!!
    perfeito
    E o q é aquele esmalte da Vivi…e o vestinho da Loo, e vc???
    tava perfeita

    uhauhaua

    amei!!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Lícia Sena-> Aii lindo o esmalte dela né?! Acho que na próxima campanha da Avon estarão a venda!! =]

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  11. Ameeeeeeeeeeeeeeei teu blog!! Os assuntos, os testes soa beeeem mais acessiveis !! Muito ótimo, ótimo, ótimo!! ;]

    xero!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Yandra-> Aaaaaai obrigadaa flor! Que bom que gostou!! Volte sempre!! =]

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  12. Luxo,poder,glamour!haha! Adoreeei! Ainda mais que passou a imagem da blogueira gente como a gente!Sério,lindas demais! E amei as caras e bocas tuas e do André Sartori!haha!Engraçadissimo!
    beijoo!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Roberta Sampaio-> Aii mas eu sou ‘gente como a gente’ viu fia? Pego buzão, fico sem $$, compro de liquidação!! uhuahua Que nem todo mundo!! Aii ele é uma figuraaaa!!! =]

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  13. hahaha magina?
    só pq eu nao sei em quase nenhuma foto de olho aberto? ahahahah

    beijo querida!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Loo->Fiaa!! Também tem umas que eu tô uó! auhauha e será de total compreensão se você me cortar também!! rsrs

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]