Os favoritos de beleza da Rita Ora!

favoritos-rita-ora-claudinha-stoco-1

Adoro as músicas e o estilo da Rita Ora, mas já repararam que ela normalmente usa sempre a mesma maquiagem!?

Na Teen Vogue de Abril ela conta quais são os seus produtos de beleza favoritos! :)

favoritos-rita-ora-claudinha-stoco-2

Rita não abre mão do batom vermelho, sobrancelha marcada, sombras neutras, delineado e pó bronzeador!

Adoro esse tipo de maquiagem pois além de ser clássica, combina com todo mundo.

favoritos-rita-ora-claudinha-stoco-3

O seu pó bronzeador favorito é o da Bobbi Brown, e na primeira foto do post dá para ver bem o efeito dele.

Outro item indispensável na vida da Rita Ora é o batom Ruby Woo da Mac, na revista ela diz que nunca sai de casa sem ele. É sua marca registrada!

O perfume Chance da Chanel não é um item de maquiagem, mas é um produto que ela ama e usa muito pois é fresco e marcante. Já testei esse perfume e amei, vale a pena! :)

Gostaram dos produtos que a Rita Ora usa!?

Beijos

, , ,
16

Achados da Clau: #01

Quem me segue no Instagram (@ClaudinhaStoco) sabe que sempre dou uma voltinha no shopping, e compartilho alguns achados por lá! Claro que nem tudo que eu publico acabo comprando, mas fica a dica pra quem tá procurando algo né!?

Como nem todo mundo tem conta na rede, resolvi fazer essa tag de vez em quando aqui no blog. O que acham!?

Começando pela Zara do Shopping Morumbi!

Chegou aquele colar verde maravilhoso, que fez muito sucesso lá fora. O preço aqui é R$159, e eu nem achei um absurdo por completo se a gente for pensar no quanto ele custava lá fora e também no preço que muitas lojinhas de importados estavam pedindo nele.

A minha amada bolsa baú chegou na cor vermelha! Achei o acabamento um pouco fosco, e por isso fiquei na dúvida. O preço é R$179!

Chegaram umas botinhas lindas na Zara, mas como elas são muito desconfortáveis eu passo longe. Essa tá R$259!

Na Zara Home do Shopping JK Iguatemi encontrei duas coisas fofas!

Primeiro as xícaras super fofas, imagina que lindo fazer uma mesa toda temática!? Custa R$29 cada uma!

Amo os talheres dourados com caveira da Zara Home, mas uma pena que nunca encontro o “kit completo”. Eles são vendidos por unidade e separadamente, e eu nunca encontro tudo junto sabe? Quando tem a colher e o garfo, não tem a faca. E por aí vai…

Infelizmente esse eu não lembro o preço!

Eu adoro a Doce Vida!

Eles tem peças incríveis bordadas, e sempre que possível dou uma passada na loja. Dessa vez eu amei essa camisa azul com cristais bordados, uma graça! O preço é R$169,90!

A saia de tweed com detalhe dourado também é linda, o preço é R$110. Aproveitei e comprei um colar de cruz super lindinho, esse foi R$27.

O legal é que a Doce Vida vende online, para acessar a loja clique aqui.

Para finalizar a Renner que está incrível!

Gostei muito dessa saia de paetês, mas só depois que publiquei a foto e as meninas comentaram eu notei como são estranhas essas “setas” no meio da saia. Ainda bem que não levei! Essa tá R$169.

Simplesmente amei esse trench coat rosa claro, mas ele tem um botão atrás super estranho (e que fica no MEIO da bunda) e isso me fez não levá-lo. Vou pensar direitinho, talvez tenha como remover esse detalhe estranho sem alterar o casaco. O preço é R$259!

Esse trench militar com manga de couro fake é super parecido com um que vi na Zara, a diferença tá no preço né? Esse é R$199!

Alguns dos colares que mostrei no preview da Renner já estão chegando nas lojas, a partir de R$59!

Vocês sabem que eu adoro uma bolsa e achei essa super lindinha, mas não levei! Dessa tem em preto também e o preço é R$119. Pra quem procura camisa jeans, na Renner tem várias opções bacanas, a da foto custa R$89!

Gostaram dessa tag!? :)

Beijos

As bolsas da Zara!

Se tem algo que eu gosto muito na Zara (além das roupas, óbvio) são as bolsas!

Tenho duas que amo e uso muito, e sempre que elas aparecem aqui no blog ou instagram, recebo diversos comentários perguntando se ainda tem disponível. Amo a variedade de bolsas da Zara, e eu considero o preço bom pela qualidade do material.

A média é de R$99 a R$350, e se a gente for parar pra pensar não se compra bolsas por esse preço em lojas como Santa Lolla, Schutz e etc.

O preço é um pouco acima das bolsas da Renner e C&A, mas mesmo assim eu acho que valem a pena pois são lindas!

Amo essa bolsa baú nude, é a que mais uso no momento! Escolhi 3 look diferentes para vocês verem como ela é versátil e fácil de combinar com outras peças.

Paguei R$179 e valeu a pena! Além da nude, tem as versões preta e vermelha.

A nude infelizmente eu nunca mais vi para vender, mas dei uma passada na Zara essa semana e encontrei a preta e a vermelha.

Essa preta com tachas é o meu xodó!

Assim que a vi na loja agarrei e não soltei mais, hahaha! Ela é enorme, combina com diversos looks e eu amo demais! Seria perfeita se tivesse uma alça para carregar nos ombros, mas eu gosto tanto desse modelo que não me importo.

Além da preta tem a versão nude, mas essa eu nunca encontrei pra vender. Infelizmente esse modelo faz tempo que eu não encontro nas lojas!

Paguei R$199!

Sempre dou uma olhada no site da Zara pra saber o que vem por aí, e esses são os modelos que estou de olho no momento!

Infelizmente ainda não vi nenhum desses modelos nas lojas daqui, exceto a preta de veludo com tachas (a de U$129). Muitas vezes recebo comentários falando que o preço daqui é mais caro que em outros lugares, e infelizmente é mesmo. O Brasil é um país cheio de impostos de importação, e óbvio que o preço não vai ser o mesmo praticado nos EUA.

De qualquer forma, eu acho que vale a pena sempre lembrar quanto custa o produto lá fora. A bolsa de U$129 por exemplo, está a venda aqui no brasil se não me engano por R$279.

Fazendo a conversão com o câmbio a R$1,96 (a taxa é do dia 15/02) a bolsa sairia por R$252,84, mas aqui no Brasil está por R$279 o que não é nenhuma diferença absurda em relação ao preço original.

Vale a pena ficar de olho nas bolsas da Zara, viu!? Outra dica que dou é que se você amou, leve! As bolsas acabam super rápido, e eles não ficam repondo o estoque de bolsas toda semana!

Beijos

 

, , , , ,
74

Diário da Dieta: Os alimentos que eu mais tenho consumido!

Se eu ganhasse 1 real a cada comentário perguntando o que eu como no meu dia a dia, já teria comprado um apartamento! Hahahaha…

Brincadeiras à parte, eu entendo a curiosidade de vocês, mas confesso que como coisas tão simples que provavelmente você também já coma.

Lógico, que a diferença é o modo de preparo, mas pra isso tem que deixar a preguiça de lado e procurar receitas na internet né? Ninguém nasce sabendo, tudo é uma questão de pesquisar e o google tá aí pra isso!

Eu nunca me consultei com uma nutricionista, mas pretendo fazer isso em breve. Já deixo claro que não estou atrás de dietas, e sim de alimentos que possam colaborar e melhorar a minha saúde e prática da atividade física.

Eu não sou nutricionista (era minha primeira opção no vestibular! hahaha), mas sempre pesquiso os benefícios dos alimentos na internet. É legal saber o que estamos consumindo, e também saber no que aqueles alimentos contribuem para o nosso organismo.

Ultimamente tenho comido muito peixe (grelhado ou assado) e um deles é o salmão!

Pra quem não sabe, o salmão é um peixe rico em ácidos graxos ômega-3, que evitam a formação das placas que obstruem as artérias, além de reduzir o colesterol e também combater os triglicerídios!

Vale a pena consumir o salmão até 3 vezes por semana, ele é rico em proteínas e possui alto valor nutritivo superior ao das carnes vermelhas!

Eu costumo temperá-lo com pimenta, azeite de oliva, sal e um pouco de limão!

A tilápia (ou saint peter) também é outro peixe que eu consumo muito!

O sabor é suave, também é fácil de temperar (uso o mesmo do salmão) e fica ótimo assado ou grelhado. Possui menos de 5% de gordura, é rico em ômega-3 e proteínas, além de ajudar na prevenção de doenças cardíacas, neurológicas e articulares.

A clássica cenoura!

A melhor forma de consumo é crua mesmo, mas as vezes faço cozida (o que perde muitos nutrientes). Na verdade eu estou ensaiando a compra de uma panela que cozinhe os legumes no vapor, em breve faço isso! :)

A cenoura ajuda a diminuir o colesterol ruim do sangue, é ótima fonte de cálcio, magnésio e ferro. Além de prevenir úlceras, reumatismos, infecções urinárias e etc.

Essa nossa velha conhecida ainda ajuda a fortalecer os músculos, combate a anemia e ainda é coadjuvante no tratamento de diabetes. Ela também é fonte de vitamina A, B e C!

Além disso, a Cenoura é um alimento barato, fácil de encontrar e super rápido de fazer. Não tem desculpa, hein?!

Abobrinha!? Sim, eu adoro abobrinha!

Nem adianta olhar torto pra esse maravilhoso legume, viu!? Fica uma delícia refogada e possui baixo valor calórico (100g tem apenas 20kcal!).

É uma ótima fonte de vitamina A e B, potássio, fósforo, cálcio, sódio e magnésio! A abobrinha também ajuda a controlar a hipertensão, justamente por ser um alimento rico em potássio.

Por conter 90% de água, a abobrinha é um alimento de fácil digestão, e que auxilia o funcionamento do intestino.

Tem várias receitas pela internet utilizando abobrinha, então é só pesquisar e correr pra cozinha! :D

Eu simplesmente amo brócolis, e com certeza dispensa apresentações né?

Ele é rico em cálcio, potássio, ferro, zinco e sódio. Além disso, possui vitaminas A, C, B1, B2 e B6! O brócolis é muito conhecido por possuir propriedades anticancerígenas e também por evitar doenças do coração.

Outra notícia boa é que 100g de brócolis possuem apenas 36kcal. Mara, né?!

Eu consumo ele cozido, mas existem diversas receitas por aí que incluem esse alimento! :)

Batata doce!

Comecei a consumir recentemente, depois de encontrar algumas receitas ótimas com ela.

Ela é uma ótima fonte de carboidratos, fibras e vitaminas B e C. Além disso, ajuda na regeneração sanguínea, previne a hipertensão, regula o sistema nervoso, digestivo e também combate a obesidade.

Ela é muito consumida por quem faz academia, justamente pelo baixo índice glicêmico, pois libera gradualmente a energia contida e evita os picos de insulina no sangue e acúmulo de gordura. Também proporciona maior sensação de saciedade!

É legal consumir cozida ou assada! :)

Mais simples do que isso é impossível! Não tem segredo nenhum nos alimentos que eu consumo, e tudo é uma questão de não ter medo de provar novos alimentos e pesquisar na internet maneiras de preparo.

Gosto muito das receitas do blog “Gostosinhas” e também das receitas da Bárbara Eckhonen – do Blog Fitnistas!  Também sempre estou de olhos nas receitas da Boa Forma, tem umas bem simples e fáceis de fazer! :D

Ah, e lembrem-se SEMPRE de comer de 3 em 3 horas! Para emagrecer tem que comer, viu?!

Espero que tenham gostado!

Beijos