A Maquiagem e o Estilo da Tamara de Haja Coração!

Vocês estão assistindo a novela Haja Coração?! Sempre que eu tenho um tempinho acompanho e confesso: fico babando nos looks da Tamara, personagem vivida pela Cléo Pires.

O figurino dela é impecável e com certeza eu tenho vontade de usar tudo. Isso sem falar da maquiagem, né? Perfeita!

tamara-haja-coracao-claudinha-stoco-1

Vamos começar falando da maquiagem, que é muito mais fácil de copiar independente do seu estilo.

A Tamara usa muito esse olho esfumado marrom. Muitas vezes tenho a impressão que é somente uma única sombra marrom bem esfumada em todo o olho.

Ela não usa delineador tradicional, mas acredito que role um lápis presto bem esfumado rente a raiz dos cílios superiores.

Na linha d’água lápis bem preto e muito rímel. O blush dela é mais para o terracota, e nos lábios batom nude puxando para o marrom também.

O Kinda Sexy e o Cherish da MAC são bem próximos aos tons que ela usa. Quero muito copiar esse make. O que vocês acham!?

tamara-haja-coracao-claudinha-stoco-2

tamara-haja-coracao-claudinha-stoco-3

Fotos: Blog Moda de Novela

A Tamara tem um visual moderno e rocker. Na novela ela gosta de automobilismo, e isso é transmitido no seu visual, como uma mulher independente e moderna.

Nas combinações dela vemos uma mistura de couro (jaquetas e calças), brilho, camisetas, blazers, tricôs e acessórios modernos. Ela não usa peças curtas como saias, mas abusa de calças de couro ou jeans detonados!

A paleta de cores é quase sempre a mesma: preto, branco e cinza. O que faz diferença é a mistura de texturas como couro, tricô e brilho.

tamara-haja-coracao-claudinha-stoco-4

Calça de Couro | Calça Preta | Calça Couro | Blazer Branco | Camiseta

Nem é tão difícil copiar os looks da Tamara, pois são todos com peças clássicas e básicas. Uma calça preta, com uma camiseta e um blazer mais estruturado já fica no estilo!

A dica aqui é a calça skinny, salto e acessórios como sutiã de tirinhas e colares longos. Amo e fica um visual super bonito!

Vou copiar e fotografar aqui pro blog. O que acham!?

Beijos