O Perfume La Nuit Trésor L’eau de Toilette da Lancôme

A família La Nuit Trésor da Lancôme cresceu e hoje vou falar um pouco mais da versão L’eau de Toilette, que é diferente das outras versões duas versões (La Nuit Trésor L’eau de Parfum e L’eau de Parfum Caresse)  que já testei e mostrei aqui no blog.

Eles lançaram esse fragrância aqui no Brasil no mês passado, pertinho do dia dos namorados, e sem dúvidas essa é a versão que eu mais gostei.

A embalagem é muito bonita, parece um diamante, e uma maneira fácil de identificar qual versão é basta observar qual a cor da rosa da embalagem.

Segundo a marca:

La Nuit Trésor L’eau de Toilette de Lancôme é a nova poção do amor do século 21.

No coração deste perfume feminino floriental frutado, a Rosa Damascena é soberana, escolhida como símbolo da paixão e do amor.

Fragrância composta dos ingredientes mais raros: Um coração hipnotizante de essência de rosas, amoras entrelaçadas e uma pitada de citrus, exaltado por uma nota franca de almíscar branco. Um elixir sensual e misteriosa coração hipnotizante de Rose erotizada um selvagem Blackberry.

La Nuit Trésor L’eau de Toilette uma fragrância exótica, sensual e muito feminina. Combina fragrãncias florais, frutais e um toque cítrico que exala todo o mistério dessa incrível fragrância.

Possui em suas notas de topo as fragrância de framboesa, amora, cassis,lichia, bergamota e notas cítricas.

Em seu coração está presente as fragrâncias de rosa damascena, lírio-do-vale e peônia. E nas notas de fundo encontra-se almíscar branco, patchouli e baunilha do tahiti.”

Como já falei outras vezes, o La Nuit Trésor é uma fragrância BEM intensa, do tipo que não dá para aplicar muito, mas essa nova versão L’eau de Toilette é mais suave e mais fácil de usar.

Na minha opinião a versão L’eau de Parfum é mais voltada para usar a noite ou em dias frios, em pouca quantidade, pois ela é MUITO intensa.

Já essa versão, por ser mais leve, te dá mais possibilidades de uso!!

Essa fragrância é deliciosa!!

Quem já curte La Nuit Trésor L’eau de Parfum com certeza vai gostar dessa versão, e quem não gosta por ser uma fragrância forte vai se identificar melhor com essa.

Ele é um floral frutal oriental, então espere uma fragrância sensual e intensa na medida. Por conter notas de baunilha, amora, cassis e framboesa é uma fragrância quente e envolvente.

Assim que aplicado dá para sentir bem as notas cítricas de bergamota e também as notas frutadas, depois de um tempinho ele se transforma em uma fragrância encorpada, e o que sentimos é aquele toque floral da rosa damascena e também das peônias.

Por se tratar de uma fragrância com notas mais intensas, a duração dele na minha pele é excelente!

Se você gosta de perfume sensual, envolvente, feminino e poderoso procure testar o La Nuit Trésor L’eau de Toillete, e depois volte para me contar aqui no blog!

Ele está a venda na Época Cosméticos a partir de R$368,90.

Hoje (25/07) a Época Cosméticos está com uma promoção, nas compras acima de R$219 vocês ganham uma mala de presente. Para participar basta clicar nesse link e use o cupom OBAMALA!

Esse post não é publicidade, mas o blog recebe comissão em cima das vendas através do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “perfume sensual, envolvente, feminino e poderoso” é a minha cara hahaha, preciso sentir esse aroma , sou louca por perfumes, e louca pra ter os da Lancôme, são divinos né? ♥
    Super amei a resenha, pelas notas já fico imaginando como é bom, beijos Claudinha

    Current score: 0

    [Responder]