Perfume Trésor La Nuit da Lancôme

O perfume Trésor é um clássico da Lancôme e agora a marca apresenta a sua nova versão “La Nuit”.

Eu nunca experimentei a versão original, mas gostei muito dessa nova versão. É uma fragrância bem gostosa para se usar agora no inverno!

perfume-tresor-la-nuit-lancome-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

“O primeiro afrodisíaco gourmand criado para Lancôme por duas estrelas da perfumaria francesa como a nova visão do amor no século 21. Trésor La Nuit nasce de um enigma fascinante.

Uma nova fragrância composta das mais raras matérias-primas: um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praline e Lichia.Uma pedra preciosa cintilante e radiante, sua transparência revela toda a sedução de uma fragrância delicada e sensual.

Adornado por uma rosa negra em cetim ao redor de sua tampa, elevando ainda mais o poder de sedução absoluta deste tesouro da feminilidade.A fragrância simplesmente irradia puro desejo e feminilidade. Elegância francesa demonstrada através de cada detalhe do frasco.

Um perfume afrodisíaco tão eterno quanto o amor absoluto. “

perfume-tresor-la-nuit-lancome-claudinha-stoco-2

perfume-tresor-la-nuit-lancome-claudinha-stoco-3

Ele é da mesma família que o La Vie Est Belle, com as mesmas características gourmand, que é uma tendência na perfumaria.

O Trésor La Nuit não é super doce, mas como possui esse toque de baunilha é uma fragrância mais quente e também envolvente. Acho ele um perfume perfeito para a noite!

Ele é bem intenso e por isso duas borrifadas são suficientes. É aquela fragrância sexy, envolvente e poderosa e por isso eu acho que ele combina mais com a noite.

Eu gostei muito, adoro fragrâncias que possuem um toque de baunilha mas que não são extremamente doces. As notas de flores, praline e lichia balanceiam bem o toque adocicado dele.

Nem preciso falar sobre a duração né? Por ser uma fragrância mais intensa, ele dura horas na minha pele. É sensacional!!

A minha versão é a de 50ml e o preço é R$329. Vocês já conheciam essa nova versão?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ei Claudinha,
    Vou procurar para experimentar, amo o La Vie Est Belle e o Hypnose.
    Falando em La Vie Est Belle, acho que o cheiro dele e do Sí lembram um pouco, você acha?
    Beijosss

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Lembra sim, é uma delícia!!
    Bjss

    [Responder]

  2. Claudinha, eu tenho o La Vie est belle e amo! Fiquei interessada nesse. Você acha que compensa comprar esse ou são muito parecidos? Muito obrigada! Bjos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Compensa pq são diferentes, mas testa antes de comprar no escuro!! :D
    Bjssss

    [Responder]