Perfume Manifesto L’Eclat Eau de Toilette Yves Saint Laurent

O perfume Manifesto L’Eclat Eau de Toilette da Yves Saint Laurent, é uma nova versão do já conhecido Manifesto. Acho a versão original uma delícia e fiquei super animada para testar a versão L’Eclat!

Essa versão é mais suave e delicada!

perfume-manifesto-leau-ysl-claudinha-stoco-4

perfume-manifesto-leau-ysl-claudinha-stoco-2

 

 

Segundo a marca:

“Um hino à feminilidade ousada, por Yves Saint Laurent. A característica essência de Manifesto é reinventada e realçada por um frescor singular, cativante e provocante.

Já que uma mulher é muitas em uma só, Manifesto L’Eclat aposta numa radiante sedução, em busca do prazer. Reforça o extraordinário apelo do frescor, surpreendente e sensual ao extremo.

Paradoxos irresistíveis. Notas amadeiradas de flores orientais alegremente derrubam barreiras e conjugam o frescor radiante da colônia com a sensualidade encantadora de uma aura aristocrática”

 

 

perfume-manifesto-leau-ysl-claudinha-stoco-'

Que perfume delicioso e que embalagem incrível!

Assim que aplicado dá para sentir uma nota bem cítrica, mas isso muda totalmente em questão de minutos. O frescor é garantido pelas notas de chá verde e bergamota, que rapidamente são substituídas pelas notas florais das pétalas de jasmin, frésia e flor de laranjeira!

O final ainda tem um toque adocicado de baunilha, que deixa a fragrância mais quente e sensual sabe? Porém, não é um adocicado intenso!

Na minha opinião o Manifesto L’Eclat é bem isso que a marca traduz: várias mulheres em uma só. Ele começa fresco, vai para o floral e termina com um toque doce delicioso!

É um perfume poderoso e marcante na medida, não é aquele fragrância que “sufoca”. Por ser um EDT, acaba sendo mais suave e por isso rola usar tranquilamente durante o dia!

Eu amei e tenho usado muito. Não dura o dia todo na minha pele, afinal ele é EDT, mas mesmo assim estou gostando bastante. Acho que ele tem esse toque de “mulher poderosa e chique”, mas sem ser algo exagerado.

A minha versão é a de 50ml e o preço é R$349.

Gostaram?! Já conheciam esse perfume!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Depois que eu vi você falando do perfume em vídeo, eu morri de vontade de experimentar e acabei comprando o original mesmo. Como comprei naqueles free shops de avião em viagem internacional, nunca tinha sentido o cheirinho, mas me apaixoneeeei assim que provei. Eu uso ele em dias mais friozinhos, durante o dia mesmo, e é super gostoso, até mesmo quando o dia tá mais quentinho. Eu particularmente não acho que fica enjoativo (lógico que existem ressalvas né? tipo não usar num dia muito quente, pra ir pra academia, nanana), tô super apaixonada por ele. Valeu pela dica, Claudinha!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ele é uma delícia mesmo!!!!!
    Bjssss

    [Responder]