Nem tudo que é liso é bom!

Ontem eu estava em crise com meu cabelo, estava achando que a única solução seria raspar a cabeça e deixar nascer de novo ou então me jogar com força nos produtos John Frieda, que além da facada cometida no bolso, garantiriam o fim do meu desespero.

Pois é, não adianta vir falar que meu cabelo é lindo, sedoso, brilhante que tudo isso não passa de chapinha, isso mesmo colegas, aquela amiga alisadora unida com o secador consegue fazer milagres em muito cabelo! Eu consigo viver muito bem sem chapinha, não tenho crise com isso, acontece que toda mulher alisada se sente phyna, poderosa, magra, bela e sem contar que dúvido muito que quem faça pela primeira vez depois vá bater uma vontadezinha de ficar parecida com a Vanessa da Mata, nada contra, mas eu gosto de ser lisa oras.

O aspecto do meu cabelo era poroso (?), seco, cheio de frizz, ou seja, táva liso, mas estava horrível! E olha que no dia do SPFW ele estava tudo de bom. Não sei o que aconteceu, se foi o tempo, a minha má alimentação ou qualquer outra coisa que fez ele ficar HORRÍVEL. A chapinha tava péssima amigas e isso estava me deixando muito preocupada, afinal é fim de mês né bonitas, e eu não sou ryca pra sair por aí gastando tudo em cosmético, e a minha super máscara acabou! Buá!

Mas nem tudo esta perdido Batman! Encontrei perdido pelo meu banheiro o creme de hidratação: Proteínas d.pantenol da Belofio.

Lá fui eu toda desesperançosa pois não gostei muito desse creme, mas usei! E olha, deixei ele uns 5 minutos no comprimento dos meus cabelos (na embalagem diz 20 minutos) e lavei, e meu cabelo pelo menos não esta poroso! Yay!
Ficou com um brilho legal, tá um pouco mais macio mesmo depois da chapinha.Ou seja, meu problema está quase resolvido, quase pois tenho que cortar meu cabelo, a chapinha queima muito, e tenho que tomar vergonha na cara e tratar melhor do meu cabelo.
Pois fica a dica, o creme custou R$18,20 na Opção Perfumaria – Praia Grande/SP e mês que vem vou ver se cuido melhor do meu cabelo.
Vocês também cuidam ou não que nem eu?! rsrs
Beijos.