Resenha: True Color Blush em Pó Ultrafino – Avon

Quem nunca teve esse blush que atire a primeira pedra! Quando eu ainda não era iniciada nesse vício de makeup’s eu era humilde, tinha apenas um blush, achava bobagem ter vários (tolinha) e quando o meu querido, amado e idolatrado blush Nivea Natural (que peguei da Duda hehehe) acabou, tive que caçar um substituto para ele. E logo me veio o folheto da Avon.

Esse blush existe a long time ago aaand todo mundo usa, eu gosto dessa linha pois você encontra desde tons matte como os cintilantes, claro que a cartela de cores não é imensa, é básica e dá pra todo mundo usar.

A Avon promete que ele tem acabamento aveludado, textura ultrafina e te deixa com uma aparência natural e pior que é verdade! A gente aqui não dando nada pro probre do blush e ele ainda é bom! Adere bem a pele, espalha fácil e dura hooooras na pele, ficou o dia inteiro em mim e não é de hoje que uso ele. Além do mais ele é “não comedogênico” ou seja, não entope os poros colega!

O bom da Avon é que ele sempre entra em promoção, o meu por exemplo custou R$18,00, mas agora no site sai por R$24,00. Vale a pena, dura no rosto, ele não esfarela na embalagem e vem com um aplicador que dá pra salvar na hora do perrengue.

As cores disponíveis são:

Beijos.