Mas funciona mesmo?

Ando vendo váários blogs por aí falando que dá pra usar aquele reparador de pontas de silicone como primer, mas dá mesmo?
Mês passado teve o burburinho do leite de magnésia como primer, na boa, nem me aventurei! O negócio era pra acidez do estômago, como que vai funcionar para primer facil gente?

Agora o dá vez é o silicone! Acho assim, não vou sair por aí passando meu reparador de pontas no rosto, alguém por aí sabe se causa manchas? Espinhas? Cravos? Ou qualquer outro buraco que com certeza nem eu nem vocês gostariam de ter no rosto?

Ah e lembrando, antes de sair por aí usando qualquer coisa só porque disseram que dá pra usar pesquisem, vão atrás, olhe os ingredientes, é sempre aquele história, o que é bom pra mim pode não ser pra você. Existem inúmeros primers por aí! Pense beeem se você REALMENTE precisa, caso precise eu aconselho gastar um pouquinho a mais do que ter problemas futuro. Eu só indico aqui o que eu já usei e/ou tenho certeza de que é bom!

Se você usou, gostou, odiou me conta que eu também quero saber tá??

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Então, a Camila (http://diyforvixens.blogspot.com/) fez uma resenha sobre o silicone usado como primer, para ver se funciona. Ela soube dessa idéia de silicone através da Badá, que fez um dossiê completíssimo sobre o assunto numa comunidade do orkut. O link é esse: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=29583425&tid=5274355311350719235&na=1&nst=1

    Eu achei que o dossiê respondeu todas as dúvidas que eu tinha sobre o silicone como primer, inclusive nele ela compara o reparador de pontas com o famoso primer da Smashbox, composição, etc.
    Acho válido você dar uma olhadinha!
    Beijos!

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Kala-> Aii brigada!! Eu tinha visto o da Camila, mas nao confio em uma so opiniao!! rs
    Mas vc usou?!?
    Vou ver simmm!! Obrigada pela dica!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Eu já testei passar o silicone na pele. Minha pele é mista e eu passei um silicone bem simples, basicamente ciclometicone e dimeticone. Gostei! Especialmente quando eu uso o Studio Fix da MAC, parece mais uniforme na pele.

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Li um tópico enorme num site de beleza… Parece que não tem problema nenhum, seguindo algumas dicas! Pois os dois produtos têm os mesmos componentes… Lá explicava super bem! Bjos, Ale

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Cafebeaute-> Aii tenho medo, mas vou verr!! rsrsrs

    Ale-> Obrigada pela dica, vou pesquisar mais a respeito!

    * Beijos *

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Eu já usei, e funcionou mesmo. Aliás, fui eu que fiz a pesquisa, e estudei muuuuito, por isso fiz o dossiê.
    Não recomendo a ninguém testar sem antes pesquisar bastante.
    Mas no fim das contas, é simples: a maioria dos primers é feita exatamente dos mesmos ingredientes dos reparadores. Só é preciso tomar cuidado para não passar óleos e outras coisas no rosto, junto com o silicone.

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Badá Rock-> Por isso adorei teu dossiê! Também acho que antes de sair passando qualquer coisa no rosto, é melhor pesquisar!! =)

    * Beijos *

    Current score: 0

    [Responder]