Long Bob: O Meu Novo Corte!

O Long Bob virou o corte queridinho do momento!

Desde o ano passado temos visto muitas famosas adotarem esse comprimento e com o clima esquentando nada melhor do que dar uma repaginada no visual.

Já faz um tempinho que eu queria cortar meu cabelo, amo cabelo longo mas de vez em quando é bom mudar.

long-bob-claudinha-stoco-1

Como eu uso muito o Pinterest, acabei me influenciando muito com o que andava pesquisando por lá. Aliás, o Pinterest é a melhor ferramenta para quem busca inspiração.

Tenho várias pastas por lá e na de cabelos sempre dou uma atualizada. Dessa vez salvei vários cortes no estilo long bob.

long-bob-claudinha-stoco-6

 

Porém, o que me deu vontade mesmo de mudar foi vendo o cabelo da Marina Ruy Barbosa na minissérie Justiça.

Eu amei esse corte médio dela e optei por algo parecido. Aliás, essa é outra dica ótima para quem está pensando em cortar o cabelo.

Levar fotos de inspiração é essencial, mas também vale ficar atenta ao tipo de cabelo. Por exemplo, o cabelo da Marina é mais fino, enquanto o meu fio é mais grosso e volumoso.

Tem que ficar de olho nisso, pois acaba influenciando no resultado final.

long-bob-claudinha-stoco-4

long-bob-claudinha-stoco-5

Optei por um corte médio um pouco mais curto atrás e mais comprido na frente. Eu já havia cortado meu cabelo nesse estilo há uns anos atrás e gostei muito.

No meu caso, que tenho cabelo bem volumoso, a parte ruim é que não consigo usar ele ao natural. Fica um volume muito estranho nas pontas, algo meio indefinido.

Nesse caso o melhor é o corte em camadas, mas como sempre fiz esse corte estava afim de mudar mesmo.

Ainda não arrisquei um baby liss nele, mas acho que vai ficar legal. O que vocês acham?!

Espero que tenham curtido o meu novo visual.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meu corte atual também é o long, e estou amando de paixão ter o cabelo nesse comprimento.

    Esse corte ficou muito bonito em você, esta ainda mais linda :)

    Quando fizer baby grava um vídeo para gente? super amo teu cabelo ondulado, mas não consigo fazer no meu sozinha :/

    Bjss

    [Responder]

  2. Clau *-*
    Quando eu vi cabelo da Ge já quis igual, mas depois que eu vi o seu tive certeza :)
    Esse corte é muito lindo, muito estiloso. Vou apostar nele, na verdade to criando coragem mas estou precisando.
    Amei seu cabelo novo ♥
    Um beijão

    [Responder]

  3. Long Bob+baby liss= amor eterno! Essa combinação da textura, estilo e forma pro cabelo… Vale cada minuto do tempo que se gasta kkkk mas é luxo, se testar vai amar tenho certeza! Tenho long Bob há muito tempo e só uso assim

    [Responder]

  4. Eu acho lindo este cor. Super moderno, sex, vc ficou ainda mais linda. Mass, eu estou no projeto Rapunzel, quero meu cabelo grande Clau, mas tá difícil, ele não quer crescer nem.
    Bjokas

    [Responder]

  5. Esse é um ótimo corte. Deixa a pessoa com aparência mais jovem, sem contar que é mais fácil de cuidar pelo tamanho ser menor. Deixo secar naturalmente, passo leave in e amasso as pontas pra “criarem” cachos. Fica legal e natural. Eu seco só na frente…vale a pena tentar!!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    @Flavia, ai mas o meu natural não rola nesse corte, pq ele tá com os fios no mesmo comprimento, daí arma nas pontas sabe?
    Acho que com baby liss vai rolar!! :D
    Bjs

    [Responder]

  6. Ficou ótimo pra vc,adorei!Fiz esse corte há um mês no meu também é tenho o mesmo tipo de cabelo que você descreveu ser o seu, grosso e volumoso.Estou adorando,uso de várias formas,inclusive deixo secar naturalmente e faço coque,fica lindo e moderno.Babyliss tbm fica lindo. Bjkas

    [Responder]

  7. Ficou maravilhoso! Quando cortei Long Bob fiquei apaixonada também. Agora deixei crescer mas depois que vi esse post fiquei com vontade de cortar de novo hahahahaha

    Beijos

    [Responder]

  8. Na minha opinião esse é um dos cortes mais bonitos. Mas sou suspeita em falar, porque uso esse corte há muito tempo e amo. Beijão Clau, ficou linda :D

    [Responder]

  9. Claudinha, o corte é lindo d+++ !!! Você ficou show com esse novo visual !! Arrasando !!! Estou pensando me aderir a moda quem sabe para a comemoração do meu niver no sábado!!!
    Bjs !!! Te adoro !!!

    [Responder]

  10. Oi Clau, tenho esse corte há algum tempo e ele é viciante, me inspirei muito na Lu Ferraes, apesar do meu cabelo ser diferente dela… mas esse é o corte que se encaixa em qualquer tipo de rosto e textura de cabelo, Ficou perfeito para você :)

    [Responder]

  11. Clau, mudar é sempre bom, né? O corte caiu bem em você, fico doida pra cortar tb mas já fui radical o ano passado e me arrependi, sou muito alta e acho que o cabelo longo fica melhor pra mim até pq tenho muuuito cabelo! Mas quem sabe um dia arrisco de novo!
    Faz um vídeo contando os produtos que tá usando no seu cabelo, atualizado, caso tenha alguma mudança. Comprei a máscara da Lolla por sua indicação e gostei muito, “Eu sei o que vc fez na Química passada”, meu cabelo tem mechas e se adaptou super bem!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    @Milene Berini, Obrigada Milene!! <3
    Vou fazer sim!! :D :D
    Bjsssss

    [Responder]

  12. Ficou super lindo esse corte em você Claudinha!!! Esse é o meu corte atual mas tenho algumas complicações para fazer babyliss. Você poderia gravar um vídeo de como fazer em cabelos curtos né?!

    [Responder]

  13. Ficou linda com o cabelo mais curto! Dizem que valorizam as mulheres baixinhas, alongando o tronco!
    Já eu prefiro o cabelo compridão, tenho ele na cintura!!

    [Responder]