J’adore da Dior

Sem dúvidas o J’adore da Dior é o perfume que mais amo na vida!

Não é exagero viu? Minha história com esse perfume é longa, e desde então nenhum outro perfume me conquistou tanto como ele.

jadore1 Jadore da Dior

Conheci o J’adore quando eu ainda era adolescente, mas na época minha mesada não dava pra comprar um perfume desses. Comprei uma versão “inspirada” da Contém 1g na esperança do cheirinho ser parecido mas né…não chegava nem perto. Hahaha!

Alguns anos depois convenci minha mãe a comprar pela internet, ela amou e eu acabei usando o vidro todo. Ela me lembra disso sempre que possível.

Depois dessa paixão toda, acabei ganhando meu primeiro J’adore e consequentemente minha paixão só aumentou.

Na minha opinião é o perfume mais rico que existe, sem brincadeira!

jadore2 Jadore da Dior

 Segundo a marca:

“A história do Eua de Toillete é escrita em torno da essência das flores. Cada essência é obtida pela destilação, este processo da Alta perfumaria revela a fusão essencial da fragrância, radiante e delicada faceta de cada uma das flores. Essência de Mandarina Italiana, Essência de Rosa Damascena e Essência de Neroli convergem em uma precisa harmonia.

Um lugar especial é reservado para a flor de laranjeira, flor branca que fornece a essência de Neroli.
Esta flor luminosa é colhida a mão nos jardins ensolarados da Tunísia, acrescentando um toque de sutileza, sofisticação e elegância a fragrância.
Com um toque amadeirado e um delicado aroma de baunilha, a nota de base acrescenta personalidade a essência de J’adore Eau de Toilette.

J’adore Eau de Toilette é um perfume floral delicado. Com o frescor das essências florais e das notas frutadas.

- Nota de Cabeça: Mandarina Italiana
– Nota de Coração:Rosa Damascena
– Nota de Fundo: Essência de Neroli”

Adoro esse comercial de J’adore, é muito lindo!

jadore3 Jadore da Dior

Acho que o comercial explica bem o que acho desse perfume, ele é extremamente rico e digno de uma diva. Sabe aquele perfume poderoso e que nunca sai de moda? Esse é o J’adore.

Ele é um perfume envolvente, misterioso, sensual, intenso e muito gostoso. Não é um perfume para o dia, nem para o ambiente de trabalho, eu pelo menos prefiro usá-lo em ocasiões noturnas.

Tenho a versão EDP e a versão EDT (que é o da foto, na versão 100ml) e ambos possuem uma fixação absurda de boa. A fragrância é a mesma, e em mim a duração também é bem parecida.

É o meu perfume favorito da vida! <3

Recomendo muito para quem curte perfume intenso e marcante.

Tem disponível aqui na Sepha, e a versão de 100ml custa R$366.

Beijos!

, , , , , ,

Continue a nadar, continue a nadar..

96

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  1. Olá Claudinha!
    Estou apaixonada pelo J’adore, e olha que só comprei aquela versão para perfumar as madeixas… Eu conheci ele por uma professora da faculdade, o cheiro é perfeito. Ele é fresco e aos mesmo tempo elegante, enfim.
    Só queria saber qual a diferença entra a versão do branco pro rosinha. A versão que comprei é a branquinha, mas a rosa também é boa?
    Amei o blog!

    bjos.

    [Responder]

  2. Que perfume maravilhoso , e poderoso, bem feito , eleganterrimo, fico triste quando as pessoas dizem que é um perfume batido, ou será que as pessoas descobritram a 8 maravilha do mundo . Amooo J’adore

    [Responder]