Guia do Cabelo: Como secar a franja!

Finalmente consegui grava esse vídeo, hein!? Desde que cortei minha franja venho falando disso, mas eu estava sem um secador decente para gravar.

Como o Gabriel – do Retrô Hair, me deu umas dicas para secar a franja, achei justo dividir com vocês!

Aproveitei e mostrei um pouco do Redken Velvet, que é o meu grande aliado para manter a franja no lugar, espero que vocês gostem! :)

Gostaram!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Amei. Sempre usei franja e acho que morrerei bem velhinha e de franja. Neste ano faço 55 anos, sou uma jovem vovó, portanto não sou nenhuma garotinha, mas franja é comigo mesmo. Não estou nem um pouco preocupada se me criticarem pela opção da franja. Procurarei o produto e a “escova raquete” indicada, em minha cidade. Muito obrigada pelas dicas, eu estava precisando muito!

    [Responder]

  2. Não uso franja regularmente, só quando me dá na louca, aí eu corto, mas logo me arrependo e deixo crescer de novo… talvez porque eu nunca tenha encontrado a forma ideal de arrumá-la. Gostei muito das dicas e da próxima vez que cortar, acho que vou curtir por mais tempo arrumando desse jeito.
    O vídeo da maquiagem também é muito bom, super bem explicadinho, e o melhor é que vc divulga as marcas e referências, o que ajuda muito na hora da compra. Parabéns pelo trabalho!!!

    [Responder]

  3. Q VÍDEO RUIIIIIIIM!!!!
    qta enrrolação pra arrumar uma franja!!!!!!!!!!!!
    o melhor mesmo é ter cabelos bons!!!!!!!!!!!!!
    ESSA É A DICA!!!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Rosangela!
    Pode ser uma dica boba, mas como você deve ter visto nos comentários, poucas pessoas sabiam dessa dica!
    Se você tiver algo para acrescentar é só dizer, estamos abertos à opinião e críticas construtivas.
    E não é porque uma pessoa não tem “cabelo bom” que ela não pode melhorá-lo.
    beijos

    [Responder]

  4. Olá Claudinha! Sensacionais as suas dicas! Uma curiosidade,como vc grava os seus vídeos? Máquina fotográfica com tripé ou filmadora? Obrigada!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Filmo com uma slim, é a Kodak M590 e filmo com um tripé! =]
    Beijos

    [Responder]

  5. Pingback: Redken Urban Experiment Velvet Gelatine | Claudinha Stoco - Maquiagem, Moda, Beleza Fofocas e Tendências.

  6. Claudinha, seu cabelo é tão lindo! Hahahah invejinha branca no último! Ele tá muito brilhoso! O que você usa?

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Antes da chapinha uso o Soft&Straigh da Schawkopf, e pra finalizar uso o serum da avon, amo muito!!E faço hidratação o abondance de cacao da l’oreal professional!!
    Beijos

    [Responder]

  7. Tive que comprar o bendito produto o Velvet… quando chegar eu uso e conto para vcs se possui esse resultado mesmo…. sem querer pegar seu lugar Claudinha !! beijos

    [Responder]

  8. Gostei mto de seu video. Tenho o cabelo ondulado, mas gosta da franja, e só faço escova nela, rsrs. Hj estava na net pesquisando uma escova para escovar a franja, acabei de achar. Pois é oq vc falou, a escova redonda deixa um altinho, rsrsrs.
    Obrigada Claudinha, bjinhus.

    [Responder]

  9. Amei a dica mas não encontrei na internet o velvet igual o seu, o frasco é diferente. Confirma pra mim por favor e manda pro meu email. Parabéns pelo trabalho

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É sim, também achei com embalagem diferente!
    beijos

    [Responder]

  10. Nossa achei super legal ficou muito linda !Mas tenho uma pergunta a franja fica assim sem pessar aquele produto ? por que tipo eu naum tenho ele no momento em casa e gostaria que minha franja ficasse assim auhsauaau da para deixar ela assim sem ele, só secando ?

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Pode flor, mas acho que com o velvet a franja ‘dura’ mais…mas ´pode secar sem ele que dá certo sim!!
    beijos

    [Responder]

  11. q tamanho tenho q corta a minha franaj pra q ela fiq exatamente como a sua no video?
    a minha corto na altura do nariz mas n fik assim n
    onde exatamente tenho q corta?

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    A minha eu corto um pouco acima do nariz, pois ela sobe e fica um pouco mais curta.
    beijos

    [Responder]

  12. Claudinha, amei a dica… Vou testar! Só uma pergunta: vc molhou a sua franjinha pra mostrar como secar… Mas o seu cabelo parece ser liso naturalmente, e vc meio que dá uma “aperfeiçoada” com a escova e o produto. Como é o seu cabelo ao natural?
    Bjusss, fofa!!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Meu cabelo não é liso, ele é meio ondulado e tem um certo volume. No vídeo estou com chapinha! =]
    beijos

    [Responder]

  13. Oiii!! Então, comprei o velvet e a escova raquete e fiz que nem no vídeo… Menina, as pontas ficaram um horror… Só ficam boas com escova redonda. =[ E a raiz não ficou baixinha que nem a sua, ficou meio “torta”… Aí sequei a franja com a escova redonda mesmo, e depois acertei a raiz com as mãos, segurando o cabelo pra um lado e depois pro outro. Mas o velvet é fundamental!! Valeu pela dica! =]

    [Responder]

  14. Oii! Eu de novo!! Entao, usei o velvet umas três vezes e o meu cabelo começou a não responder bem… =[ Tô arrasada… O produto tá praticamente zerado, pq eu peguei meia gota de velvet… Será que alguém aqui no blog teria interesse em adquirir? Eu paguei R$88,00. Se souber de alguém que queira, me avise… Dá a maior pena, pq é um produto de qualidade, mas eu infelizmente não me dei com ele.

    [Responder]

  15. Olá, acabei de conhecer o seu site, estava buscando informações sobre franjas, não uso franja desde criança, pois meu cabelo é enrolado e lembro que depois de um certo tempo os lados da franja ficavam subindo parecendo dois “chifrinhos”, como agora faço progressiva estou com vontade de mudar, mas deixar a franja mais comprida pra deixar de lado, e se mudar com certeza irei usar a sua dica, muito obrigada!

    [Responder]