Fashion Rio – Confira o último dia.

O último dia foi sem aquele frisson todo, a maioria das top top já tinham ido embora, mas nem por isso deixou de serem desfiles bacanas. Fiz um comentário bem rapidinho, já que a SPFW já começou e eu vou começar a fazer a cobertura aqui para vocês ok!?

Foto:Cleomir Tavares/Photo Rio News

Rio Moda Hype – Como da última vez, não vou comentar muito sobre o desfile.Só que diferente do desfile do dia anterior. os estilistas vieram com cores mais fortes e muita gola! Tecidos pesados foram vistos também, mas quero ver esse frio todo chegar.

Foto: Ricardo Leal/Photo Rio News

Francisca – Virgínia Falcão buscou inmspiração no universo nordestino, e o que foi visto na passarela foi um desfile repleto de roupas larguinhas, cinturinha marcada e golas. De peças de alfaiataria à looks mais despojados foram apresentados. Achei legal da marca usar produtos reciclados, o povo tá preocupado com o mundo, menos mal.

Foto: Carlos Zambrotti / Ag News

Kylza Ribas – Muita cor e vestidos foram vistos no desfile, desde o mais larguinho até os curtíssimos. Gostei da cartela de cores, prova que o nosso inverno não precisa ter só cores frias, porque de cinza já basta o céu né?! Golas e transparência mais uma vez, tendência de inverno gente? Eu tô dentro. hehehe

Foto: Carlos Zambrotti / Ag News

Márcia Ganem – A estilista patenteou a fibra de poliamida e foi com ela que criou a coleção, um desfile bem colorindo, dando chance desde o branco até os tons de marrom. Bastante vestido larguinho e com golas, achei muito linda a coleção.

Foto: Carlos Zambrotti / Ag News

Complexo B – Uma moda bem jovem é o que a marca trouxe, shortinho, camisas e calças larguinha, tudo bem sport chic. Além de vestidinho e meia-calça transparente. Gostei muito do tom de azul que a grife trouxe.