SPFW – Confira aqui o quarto dia de desfiles!

Gente são 02h19 da manhã e eu tô aqui nerdiando e trazendo pra vocês tudo que aconteceu hoje no quarto dia de São Paulo Fashion Week, confesso que as grifes que desfilaram hoje não me despertam muito, mas tudo bem né? Cada um tem a sua preferida. Olha só o que teve hoje:

Reinaldo Lourenço – Tive a impressão de um Déjà vu com esse desfile, não sei, também não gosto muito das roupas que ele faz, mas gosto é algo pessoal não é mesmo? Formas geométricas na maioria das peças, assim como alfaiataria também já prevista. Mantas grossas para aquecer vieram combinadas de saias que por sua vez vieram acompanha da meia-calça trasnparente. A cartela de cores doi composta pelo preto e vinho, presença constante para o próximo inverno.

Erika Ikezili – Gente me deu vontade de usar tuudo isso, achei esse desfile um charme! Muitos vestidos com cintura marcada por cinto fino, muita cintura alta e os ombros foram detacados por volumes nas mangas. A cartela é composta por vermelho, preto, grafite, azul e coral. A grife tem um “quê” de Japão muito lindo. O look vermelho sangue veio com tudo (inclusive no cabelo hehehe).

OEstudio – Outra grife que na minha opinião deixa a desejar. Primeiro que esse make me deu MEDO, mas ok, vamos falar das roupas. Modelagem beeem larga, macacões, vestidos amplos com bolsos tudo em um estilo bem esportivo. A cartela de cores trouxe tons mais claros.

Ellus – Depois do desfile da última temporada, estava esperando algo de “tchan” no desfile da marca, mas o destaque visto foi pela presença da modelo Agyness Deyn no desfile da marca. É visível que o carro-chefe da marca é e sempre foi o jeanswear, logo a grande maioria das peças foram compostas com o tecido. A grife trouxe de tudo, desde looks largos até os mais justinhos, tem pra todas. Cintura alta e MUUUITO preto foram vistos na passarela hoje.

Wilson Ranieri – Achei de um bom gosto e leveza excepcional esse desfile, looks elegantes e phynooos! A mulher que a grife trouxe foi a ryyca!! hehehe tem que ser mesmo né não? Super feminino, as saias eram na altura do joelho e as produções mais larguinhas, simples e chic. Precisa de algo mais? As cores que ele trouxe foram bege, off-white, rosa, lilás além de estampas florais lindas. Ah puro charme o chapéu violeta!

V.ROM – Eu ia ser maldosa e falar apenas dos boffs que desfilaram pela marca, hehehe. Mas sei lá né, vai que tem algum boy que acessa meu blog e quer me ver falando sobre as roupas! hehehehe. Tá, olha eu adoro a marca, achei a coleção passada super divertida e essa eu também gostei, principalmente das cores alegres, porque não é só porque é masculino que tem que só ter cor fria né? Além do mais de cinza já basta o céu no inverno. A alfaiataria ganhou novos ares com as cores proposta, uma tendência rock-hippie também foi visto, algumas peças de couro ganharam a passarela em tons vibrantes, só não gostei dos sapatos. Agora gente, esse loirinho do 2º look sempre desfila pra marca né? Tenho a impressão de ter visto ele na coleção passada e o último boy muito que me agrada!! hehehe

Animale – A estrela da vez foi a top Raquel Zimmermann que provocou euforia na platéia. As roupas vieram tanto quanto em tecidos pesados e também em tecidos leves que vieram em produções curtas e também com toques de transparência destacando a feminilidade, proposta da marca. Além de tecidos metalizados foram visto bege, preto, lilás, verde e cinza na cartela de cores.

Fotos: Carlos Zambrotti – Ag News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Na minha opnião o q Reinaldo Lourenço tentou fazer, e eu observei isso em outros estilistas tbm, foi reavivar as golas altas quase rolê q estavam na fogueira pra serem destruídas. Digo isso pq a alguns invernos q elas estão em off.

    Current score: 0

    [Responder]