E acabou o Fashion Rio!
Depois dessa semana inteira de desfiles eu cheguei à conclusão que tá tudo igual ao verão passado, exceto por conta dos glitters que deram espaço à cintilância do dourado. Guardem também os seus Snob’s, vamos ver muuitos ainda!
A beleza feita para o desfile da Isabela Capeto foi bem simples, sobrancelhas marcadas e uma sombra amarelo/dourada nos cílios inferiores. Viram o blush que delicado!? Já na New Order o destaque foram as bochechas queimadas de sol, o efeito bem rosinha foi feito por uma sombra em pó da Vult. Agora o que é essa makeup feita para o desfile da Têca hein, amigas? Ficou muuito lindo e super bonequinha. A sombra é um amarelo puxado pro dourado e o blush beem rosa.
A makeup feita para Andrea Marques era bem leve, apenas com um borrãozinho preto nos olhos. Foi assim também no desfile de Lucas Nascimento, onde a pele foi apenas corrigida. Já no desfile da Triya o makeup foi um super bronzeado e batom rosa pastel, dá-lhe Snob! :)
Minha makeup favorita da último dia foi a feita para o desfile da Têca. Qual vocês mais gostaram!?
Beijos










junho 2nd, 2010 at 10:22
Tbm curti o da Teca, bem leve e natural!!!
[Responder]
Claudinha Stoco
Reply:
junho 3rd, 2010 at 16:25
Eu achei que ficou beem bonequinha!!
beijos
[Responder]
junho 2nd, 2010 at 14:43
Que linda essa make da Teca…o bom é que ficou super delicada e super usável. AMEI!
Bjs
[Responder]
Claudinha Stoco
Reply:
junho 3rd, 2010 at 16:25
também achei liiiiinda demais!!
beijos
[Responder]