Fashion Rio: Confira o quarto dia

Ufa! Tô correndo que nem louca para trazer pra vocês o mais rápido todas as novidades do Fashion Rio. O último desfile foi as 21h30, então aproveitei e fiz um mega resumo de tudo que aconteceu hoje, tem muito mais no Blog da C&A, dá uma passadinha lá e confere!

Foto: Carlos Zambrotti / Ag New

Printing – A grife estreante na semana de moda carioca veio com a coleção repleta de cintura marcada, cortes masculino, além de bastante cores sombrias dentro da sua coleção. Verde, marrom, azul marinho, cinza e vermelho (claro!) compunham a cartela de cores da grife. Com bastante mix de estampas e listras. O segundo look parece um mix do ultimo desfile de YSL + LV. Anote: cinto fino marcando a cintura
Aposta de Make: Olhas bem marcados e boca rosinha.

Foto:Ricardo Leal/Photo Rio News

Marcella Virzi – Com cabelos volumosos e com muita textura, é assim que se apresenta a próxima grife. Achei a cartela de cores um tanto quanto básica: branco, preto, dourado, faltou ousadia. Achei um charme o primeiro vestido, mas nada de muito inovador.Muita calça com recorte masculino e bem larguinhas se misturavam com os vestidos mini A queridinha da grife era aquela última jaqueta de couro, recortada, imitando renda. Confesso que esperava mais da marca.
Aposta de Make: Olhos marcados e boca nude. No cabelo? Nada de chapinha.

Foto: Ricardo Leal/Photo Rio News

Claudia Simões – Que coisa mais linda esse desfile. Inspirado nos azulejos portguêses vimos MUITA cintura marcada com cintos largos e finos. O caqui teve sua vez junto com o marrom, azul e o clássico preto. Adorei os colares, a coleção traz babadinhos também, tem um “quê” de romântismo sabe? Da última temporada podemos ver o colete e coral como lembranças da temporada que logo logo vai embora. Amei o último vestidinho, cintura bem marcada e transparência na medida certa.
Aposta de Make: Olhos marcados.

Foto: Ricardo Leal/Photo Rio News

Cantão – A minha grife mais esperada da temporada carioca, adoro a marca, Yamê Reis é super talentosa e sempre faz desfiles lindos, com uma coleção incrível e super usável. O desfile foi composto por componetes étnicos, multirracias, meio apache. Cheia de vestidos com estampas maravilhosas, eles desta vez vieram mais larguinhos compostos de botas e cachecol, mas será que é suficiente para o inverno?. Adoro, apesar de ser bem comercial.
Aposta de Make: Natural!

Foto: Ricardo Leal/Photo Rio News

Apoena – Olha, sem querer gongar nem nada, mas eu apelidei a coleção de “Hoje é dia de Maria”, aquele seriado da Globo sabe? Enfim, mais me pareceu coleção primavera/verão do que inverno. Tudo muito “inho”. Muitos babados, flores, faixinhas na cabeça, enfim…tudo muito “menininha”. Não me fez.

Foto: Márcio Nunes/Photo Rio News

Graça Ottoni – Eu estava esperando algo super Glam depois do vestido pink e laranja da última temporada, ledo engano. Kátia Ferreira e Graça Ottoni resolveram revirar o baú da marca e reiventar algo já visto (zzZZz). Cintura bem marcada, transparência, meia-calça, vestidos leves, modelagem masculina com bastante calça larga. A coleção tinha uma atmosfera rock n’ roll. O que me encantou foi o último look com esse lenço(?) amarrado, puro charme. Diferente da última temporada, com cabelos volumosos, a grife apostou na força da chapinha.
Aposta de Make: Olhos marcados mais uma vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *