Diário da Dieta: Perfis que você não pode deixar de seguir no Instagram!

Vocês sabem que eu amo o Instagram, né?

Adoro compartilhar minhas fotos na academia, e também da minha alimentação, pois sei que isso ajuda a motivar muitas pessoas. É difícil, sei que muitas vezes rola aquela preguiça mas muitas meninas entraram nessa onda e compartilhar tudo no insta. Motivação não falta, né!?

Confesso que detesto ver foto de batatinha frita e outras coisas “engordativas”, por isso eu fico super alegre quando vejo alguém postando sua refeição saudável e também quando chega a academia. Parece bobo, mas é algo que não me faz desistir! 🙂

Separei alguns perfis que adoro e que vocês não podem deixar de seguir por lá!

O corpo da Vivian – do Blog Fabulous by Vivian, está simplesmente maravilhoso!

Ela nem era gordinha, tinha o mesmo peso que tenho atualmente, se dedicou bastante e conseguiu essa barriga incrível. Pensa que depois disso ela relaxou!? Que nada!

A Vivian malha todos os dias, e sempre compartilha no instagram sua rotina fitness e também as suas refeições. Vale a pena seguir!

O perfil dela no instagram é o FabulousFit!

A Marina – do blog By Marina, também mudou muito o corpo e em pouco tempo!

O que são esses braços!? Bem diferentes dos que ela tinha há alguns meses. Viu como dedicação e paciência é o segredo do sucesso!? Vale a pena acompanhar a rotina dela no instagram, viu!?

O perfil dela no instagram é o Marina Iris.

A Bárbara também é minha grande inspiração!

O que eu mais gosto é que ela dá dicas incríveis de alimentação, com receitas práticas e fáceis de fazer em casa. No blog ela tem um projeto super bacana, e inclusive com treino para as leitoras.

Vale a pena! O perfil dela no instagram é o BahEckonen.

O que eu mais gosto em todas essas meninas é que todas conseguiram transformar os seus corpos, sem precisar de remédios e dietas malucas. Todas estavam gordinhas, e com muita força de vontade e determinação, conseguiram vencer o sedentarismo e alcançaram um corpo bacana. Sem falar da saúde, né?!

O que eu quero mostrar aqui é que todo mundo pode conseguir, basta tem um pouco de paciência pois os resultados demoram, e força de vontade. As mudanças não são do dia para noite, são aos poucos. Devagar e sempre!

Gostaram!?

Beijos!