Conforto Usando Salto

Saltos são maravilhosos e deixam qualquer mulher mais poderosa em questão de segundos. O problema é que boa parte deles simplesmente destroem os nossos pés!

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca sentiu dor, ficou com bolhas ou machucados no dia que resolveu usar aquele salto maravilhoso que estava guardado no armário, né?

Eu perderia as contas se fosse parar para pensar quantas vezes já sofri em cima de um salto. Ainda bem que hoje temos vários truques para aliviar os machucados e dores que nossos pés podem sentir!

sapatos-claudinha-stoco-1

Sei que conforto e salto alto andam em direções opostas, mas alguns produtos me ajudam muito a deixar esse tipo de sapato um pouco mais confortável na medida do possível!

4

Já faz um tempo que eu tenho dado preferência a saltos sem meia pata, pois me sinto mais segura. Em contrapartida, esse tipo de sapato acaba machucando um pouco mais o apoio plantar, ainda mais quando o salto é bem alto.

Eu gosto muito de usar esses três produtos da Dr. Scholls, e mesmo sendo caros eu acho que valem a pena. A palmilha nem sempre eu compro, mas o apoio plantar e o protetor de calcanhar são compras certas por aqui.

O apoio plantar faz diferença na hora de usar aquele salto maravilhoso e o protetor de calcanhar eu uso inclusive em sapatilhas assassinas.

sapatos-claudinha-stoco-4

Também não vivo sem esses dois produtos da Nexcare.

Uso a fita adesiva há muito tempo, é aquele item que realmente não sai da minha bolsa. Ele gruda bem na pele, e evita o atrito entre a área machucada e o sapato. Esse salva vidas!!!

Já o curativo uso quando a bolha já aconteceu, porque sei que não vai machucar ainda mais o local da bolha. É mara!!

sapatos-claudinha-stoco-5

Depois de sofrer nada melhor do que chegar em casa e cuidar dos pés, né?

Já usei muito esse gel para pés e pernas cansadas da Granado, o efeito geladinho dele é uma delícia. Dá uma aliviada nas pernas e pés, e o cheirinho é uma delícia!

O escalda-pes é uma opção bacana para aquele dia em que o salto pegou pesado!

Claro que existem saltos mais confortáveis, como os modelos em bloco ou anabela, mas tem dias que até aquela sapatilha inofensiva machuca os nossos pés. O jeito é ter sempre a mão pequenos truques para aliviar um pouco o desconforto.

Vocês tem alguma dica infalível?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. oi Clau, td bem?
    usei uma palmilha dr Scholls umas duas vezes e não adiantou para mim pelo menos, o unic produto que me adapti e q nao saio sem se uso um sapato um pouco mais desconfortavel eh o friction block da bandaid, vc ja usou? bjinhu

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Sim!!
    Ele é bom, mas ainda prefiro os adesivos sabia? :D
    Bjsss

    [Responder]

  2. Adoro os produtos nexcare… realmente são necessários para aqueles sapatos bonitinhos mas ordinários HAHAHA.
    Claudinha, de onde é essa sandália?
    Muito linda *-*
    Beijos.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É Schutz, Kelly! :D
    Bjss

    [Responder]

  3. puxa Claudinha, meu sonho é usar salto alto. vejo suas fotos e como o danado do salto valoriza as pernas, né? suaz pernas sem salto já são muito bonitas, com salto arrasam!

    não uso salto porque tenho joanetes imensos nos pés e morro de medo de operar. mas não conheço nenhum produto que ajude a usar salto mesmo tendo joanete. por acaso você conhece algum?

    beijos, lu
    (leitora fantasma mas que bate ponto todo dia no seu blog!)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Lú!
    Putz, não conheço!! =//
    Qualquer salto acaba te machucando!?
    Bjsss

    [Responder]

  4. Claudinha, 2 produtinhos que uso muito da Dr Sholls e da Granado são o adesivo emborrachado para pregar em sapatos e o gel protetor para calos e bolhas da linha pink. Esse segundo praticamente acabou substituindo o primeiro, passo ele em todos os locais do pé que o sapato possa machucar, funciona evitando o atrito do sapato com a pele! É muito bom!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh esses eu não usei, vou pesquisar! :D
    Bjs

    [Responder]