Conforto Usando Salto

Saltos são maravilhosos e deixam qualquer mulher mais poderosa em questão de segundos. O problema é que boa parte deles simplesmente destroem os nossos pés!

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca sentiu dor, ficou com bolhas ou machucados no dia que resolveu usar aquele salto maravilhoso que estava guardado no armário, né?

Eu perderia as contas se fosse parar para pensar quantas vezes já sofri em cima de um salto. Ainda bem que hoje temos vários truques para aliviar os machucados e dores que nossos pés podem sentir!

sapatos-claudinha-stoco-1

Sei que conforto e salto alto andam em direções opostas, mas alguns produtos me ajudam muito a deixar esse tipo de sapato um pouco mais confortável na medida do possível!

4

Já faz um tempo que eu tenho dado preferência a saltos sem meia pata, pois me sinto mais segura. Em contrapartida, esse tipo de sapato acaba machucando um pouco mais o apoio plantar, ainda mais quando o salto é bem alto.

Eu gosto muito de usar esses três produtos da Dr. Scholls, e mesmo sendo caros eu acho que valem a pena. A palmilha nem sempre eu compro, mas o apoio plantar e o protetor de calcanhar são compras certas por aqui.

O apoio plantar faz diferença na hora de usar aquele salto maravilhoso e o protetor de calcanhar eu uso inclusive em sapatilhas assassinas.

sapatos-claudinha-stoco-4

Também não vivo sem esses dois produtos da Nexcare.

Uso a fita adesiva há muito tempo, é aquele item que realmente não sai da minha bolsa. Ele gruda bem na pele, e evita o atrito entre a área machucada e o sapato. Esse salva vidas!!!

Já o curativo uso quando a bolha já aconteceu, porque sei que não vai machucar ainda mais o local da bolha. É mara!!

sapatos-claudinha-stoco-5

Depois de sofrer nada melhor do que chegar em casa e cuidar dos pés, né?

Já usei muito esse gel para pés e pernas cansadas da Granado, o efeito geladinho dele é uma delícia. Dá uma aliviada nas pernas e pés, e o cheirinho é uma delícia!

O escalda-pes é uma opção bacana para aquele dia em que o salto pegou pesado!

Claro que existem saltos mais confortáveis, como os modelos em bloco ou anabela, mas tem dias que até aquela sapatilha inofensiva machuca os nossos pés. O jeito é ter sempre a mão pequenos truques para aliviar um pouco o desconforto.

Vocês tem alguma dica infalível?!

Beijos