Perfume Hypnôse da Lancôme

O perfume Hypnôse da Lancôme estava há muito tempo na minha listinha de desejos, e eu só ficava adiando a compra porque eu realmente não estou precisando de nenhum perfume.

Tenho vários aqui em casa, mas ele é uma fragrância que eu realmente desejava ter. Aproveitei que minha mãe foi viajar, e pedi para ela comprar no duty free pra mim já que o preço é bem mais em conta do que aqui.

perfume-hipnose-lancome-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar.

Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absoluta Vanilla(baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.

Um frasco luxuoso cujas curvas e faces dançam com a luz, uma reinterpretação feminina e moderna de um frasco do perfume Magie criado por Lancôme em 1950.”

perfume-hipnose-lancome-claudinha-stoco-2

perfume-hipnose-lancome-claudinha-stoco-3

Que perfume maravilhoso!!!! <3

Ele é aquele perfume bem sensual e misterioso, perfeito para ser usado em ocasiões noturnas. É um perfume bem marcante e intenso, por isso se você prefere uma fragrância mais delicada não recomendo.

A marca classifica ele como uma fragrância oriental amadeirada, mas na minha opinião o que fica em destaque mesmo são as notas de baunilha. Ele é doce, mas rola essa mistura intensa com notas amadeiradas que deixa ele mais chique!

Eu gosto porque é aquele doce mais “adulto” de baunilha, diferente de outros perfumes que possuem um doce mais do tipo bala de caramelo sabe?

Sempre que falo de perfumes aqui no blog me perguntam se tal fragrância de “cheiro de rica”, e por mais que isso seja uma brincadeira minha, acho que o Hypnôse tem bem esse cheiro de rica poderosa, sensual e misteriosa sabe?

É aquele perfume de uma mulher intensa, destemina e sensual!

Eu ameeeei essa fragrância e tenho usado mais para sair a noite, é simplesmente delicioso. Ele é bem forte, e comigo duas borrifadas já são suficientes, caso contrário fica exagerado.

O meu Eau de Parfum e durou muito bem na minha pele.

Minha mãe comprou a versão de 50ml no Duty Free de Guarulhos, e o preço foi U$76. Aqui no Brasil o preço médio dessa versão é de R$320!

Alguém aí também ama esse perfume!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse é um dos meus perfumes favoritos!!!

    Concordo com o que você disse, duas borrifadas e ele dura praticamente o dia todo em mim…. rsrsrs

    Minha próxima aquisição vai ser o Si.
    De tanto ver você falar, fui experimentar e amei!!

    Vou aproveitar que minha mãe vai viajar mês que vem e já coloquei na lista!!!

    Adoroooo suas dicas!

    Beijos!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ele é tuuuudo né?
    Bjsss

    [Responder]

  2. Já tive ele gostei bastante mas já acabou porque comprei o de 30ml é bem carinho…Onde encontro perfumes importados cm um bom preços Claudinha?To querendo o Jadore novamente mas na Sephora tá muuito caro

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Olha, o lugar mais barato que conheço é aquele site perfumes summer. Já comprei várias vezes e se vc paga com boleto sai mais barato ainda!
    Bjsss

    [Responder]

  3. Eu comprei esse perfume, pq todo mundo falava que era delicioso! Comprei “no escuro” e me arrependi. Ele é muito forte. é passar e dor de cabeça na hora. Esse perfume só pra noite mesmo. Gosto do cheiro da baunilha mas algum outro componente não agradou os meus sentidos.rs

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ai jura? Acho ele tão gostoso!!!
    Bjsss

    [Responder]

  4. Meu perfume favorito! Ganhei do marido e achei que não fosse gostar porque é doce. Ledo engano. Uso até mesmo de dia. Pena que tá no fim, tô economizando o bichin até viajar comprar outro.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ainda bem que ele sempre entra em promo né!? :D
    Bjsss

    [Responder]

  5. Oi Claudinha, eu tenho esse perfume na versão Eau de Legere, comprei em uma promoção da Sephora baseando-me nos comentários sobre ele apenas, e quando chegou eu detestei muito, nunca consegui usar, me dá muita dor de cabeça, e isso que era pra ser um prefume fresco! Enfim dinheirinho jogado fora. :/ Mas parece que o Eau de Legere é pra ser uma versão mais veranil do Parfum e do Toilette então a fragrância é um pouco diferente, não sei.
    Bjos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Putz, mas ele é bem ame ou odeie né? ele é beeeeeem intenso!
    Bjs

    [Responder]

  6. Clauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,

    eu amo esse perfume, minha prima me deu o hidratante dele ano passado e apaixonei.. Dura o dia todo na pele….megaaaaaaaaaa bom…
    Terça nao me aguentei e me dei de presente de aniversario de um mes adiantado.
    è apaixonante.
    =D

    Amo esse perfume!

    Beijos;)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ai é tudo de bom mesmo!! :D
    Bjssss

    [Responder]

  7. Oi Claudinha! Adoro seu trabalho! Poderia nos dar dicas sobre fotos, iluminação e etc? Ex: faço a make, fica linda e maravilhosa, mas na hora de tirar a foto não aparece a realidade, pq? O que falta? Que tipo de iluminação usar? A câmera faz muita diferença ? Vc mesmo tira as fotos? Qual melhor ângulo Valeu! Bjinhus

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Letícia!
    A iluminação faz diferença, assim como a configuração da câmera.
    Dá uma pesquisada em sites de fotografia que vc encontra dicas! :D
    Bjs

    [Responder]

  8. Acabei de assistir o teu vídeo dos perfumes importados e eu super uso o J’adore no dia a dia e o Hypnose pra noite, os meus dois acabaram e eu acabei comprando destas marcas que ‘copiam’ a fragrância, acho que cada um saiu por 70 reais, 100ml, tem uma boa fixação e eu não sinto tanto dó de usar, quanto os ‘verdadeiros’ hahaha mas nada como o perfume de verdade, né? a embalagem faz uma grande diferença.
    São os meus preferidos da vida!!!! Junto com o Marry Me da Lanvin.

    O Hypnose é muito cheiro de mulher ryca e limpa, sabe?! que no verão tá todo mundo derretendo e passa aquela mulher bem vestida, elegante e perfumada. pra mim essa é a definição dessa perfume da Lancôme!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ele é bem isso mesmo, melhor definição!!!
    Bjsss

    [Responder]

  9. Claudinha faz do Coco Mademoiselle da Chanel. Meu perfume preferido queria saber sua opinião a respeito dele. Pois vi ele ali de costas na fotinhos. hehehe bjkas

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Já fiz, Kassia!!
    Dá uma pesquisada aqui no blog que vc encontra! :D
    Bjsss

    [Responder]

  10. Eu ainda tenho o meu Hypnôse Senses, que minha mãe trouxe do Duty Free de Dubai…não sabia que saiu de linha. Fiquei triste! :(
    Muita diferença para o normal?
    Por exemplo, em relação as versões do Flower (Kenzo), eu não sinto muita diferença entre um e outro.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Não sei te dizer, Larissa! Essa versão que vc falou eu não conheço!
    Bjss

    [Responder]

  11. Comprei o da Hinode pois me disseram que era a mesma fragrância. …mentira…Nem chega perto.Não consegui usar e dei pra minha mãe. Uso Hypnose a mmais de 8 anos…Ele é sensacional!

    [Responder]