As sombras Eye Tint de Giorgio Armani

Aos poucos a linha de maquiagem de Giorgio Armani está chegando ao Brasil. A marca me enviou 3 cores das sombras Eye Tint para anunciar a chegada da marca no Dufry, no terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos!

A marca é super famosa pela base Maestro, a primeira com a textura sérum, e com certeza os outros produtos despertam interesse nas apaixonadas por maquiagem! <3

eye-tint-armani-claudinha-stoco-1

As cores Gold Ashes, Flannel e Cold Copper.

Ao todo são 12 cores disponíveis e a embalagem é tipo gloss. O Eye Tint é uma sombra líquida de longa duração com bastante brilho, pode ser usado sozinha ou como base para outras sombras.

eye-tint-armani-claudinha-stoco-2

O aplicador é simples e prático. Eu aplico e depois vou espalhando com o dedo, assim não fica marcado e nem acumula nas dobrinhas dos olhos!

eye-tint-armani-claudinha-stoco-3

As cores são bem bonitas, né? Gostei muito desse dourado!

Nos olhos o brilho não fica tão intenso, é mais discreto mesmo. Eu gosto mais de usar com outra sombra junto, ou por cima para dar um brilho a mais no look!

O que eu gostei é que ela seca na pele, vira um pó e dura o dia todo sem acumular. A textura fica bem fina na pele, sabe? Diferente da maioria das sombras cremosas!

Eu gostei bastante e achei diferente, sabe? Pra quem curte bastante brilho nos olhos e está afim de investir em um produto de luxo, esse pode ser bacana!

O preço é U$38.

Agora só falta a marca começar a vender na Sephora, né? :)

Beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *