Uma Semana em Miami

Se você me acompanha nas redes sociais, e também lá no Youtube, sabe que o meu sumiço na última semana foi porque estava viajando, né?! :D

Fui para Miami buscar novidades para a Paper Supplies – loja de papelaria que tenho com a Chay, e claro que aproveitei para filmar TUDO pra vocês.

Dessa vez resolvi postar tudo em tempo real, assim vocês viajam junto comigo. Dá um mega trabalho, mas vale muito a pena!!

Eu simplesmente AMO Miami. Acho o clima da cidade delicioso, e mesmo agora no comecinho do Outono (época de furacões) a cidade fica com uma atmosfera mara.

É a segunda vez que vou nessa época e não me arrependo!!

Dessa vez nós começamos a nossa hospedagem no Hotel River Park Suites, e eu super recomendo. É um hotel simples, com preço bom e perto de tudo!

Depois fomos para um apartamento no Brickell, que é um bairro que eu adoro, e fizemos o aluguel através do Airbnb. Para ver o apto basta clicar aqui!

Fizemos essa função de hotel e apto, pois a data disponível do apto não casou com o primeiro dia da viagem.

Nós alugamos carro somente para 2 dias de viagem dessa vez e foi ótimo. Miami é uma cidade cara para se estacionar, e você consegue fazer tudo a pé ou de Uber/Lyft (o lyft é mais barato!).

O carro funcionou para irmos em locais distantes da cidade no dia de compras, como Dolphin Mall, Miami Internacional Mall, Walmart, Hobby Lobby e etc.

Nós alugamos o carro aqui no Brasil na Sixt, e quem fez tudo para nós foi a Cris da Excellence Turismo, o email dela é cris@excellenceturismo.com.br. Super recomendo a Cris!!

Ir aos EUA nessa época é maravilhoso por motivos de: coleção de outono + halloween. Como não amar?!

Além de itens de decoração, os restaurantes fazem cardápio temático. É uma delícia!!!

Essa foi uma viagem só de meninas, fui para Miami com a minha sogra e encontrei com a Chay e a Lari em Miami.

Pensa em uma viagem divertida? Já quero planejar as próximas!!! <3 <3

Foi demais e eu amei compartilhar tudo com vocês. Os comentários são sempre sensacionais, vocês fazem a nossa alegria comentando!!! <3 <3

Para quem perdeu algum vídeo, eu organizei uma playlist toda dessa viagem. Espero que gostem!!

s

Beeeeijos!!!

Comprinhas de Make: Maybelline, Huda Beauty, Tarte, Cover Girl e MAIS

Há tempos não faço uma boa compra de maquiagens, por isso resolvi tirar da minha lista de desejos alguns produtinhos que eu estava de olho!

Aproveitei que a Chay – minha cunhada, está fazendo redirecionamento e comprei algumas coisas em sites americanos!!

Comprei maquiagens da Maybelline, Cover Girl, Becca, Tarte e também da famosa Huda Beauty!! 

Já estou alucinada para testar tudo e contar o que eu achei pra vocês. Estava doida para testar essas sombras da Huda Beauty de tanto que vejo a galera usando no instagram.

E aí…gostaram das minhas compras?! Quem quiser saber mais sobre o serviço de redirecionamento que a Chay está fazendo basta mandar um email para contatozipmiami@gmail.com!

Beijos

Compre o Post:

Testando As Maquiagens Kat Von D Beauty!!

Quem me acompanha no Instagram (me seeeegue, é @ClaudinhaStoco), viu que essa semana eu fui ao relançamento da Kat Von D Beauty na Sephora!

Ganhei um kit recheado de maquiagens incríveis e fiquei louca pra compartilhar tudo com vocês. Acabei gravando um vídeo testando os produtos!

Esse é um vídeo de primeiras impressões, tá? Só para matar a curiosidade mesmo!

Quando eu faço alguma resenha gosto de testar bastante antes de compartilhar com vocês, então com certeza os produtos ganharão posts mais completos em breve. Combinado?!

Base Lock-It Cor Medium 53 Neutral – R$205

Batom Líquido Everlasting Liquid Lolita e Outlaw – R$99.

Paleta de Sombras e Contorno em Pó Shade and Light – R$270

Paleta de Contorno em Pó Shade and Light Contour Palette – R$299

Deu para matar a curiosidade? Qual produto vocês mais curtiram!?!

Já estou usando mais a base para fazer uma resenha super completa pra vocês. Aguardem!!! <3

Beijos

Compre o Post:

Novidades de Beleza: OX, Maybelline, Vichy e Muito Mais

Eu sei que vocês amam esse vídeo de novidades de beleza, por isso separei as coisas mais legais que chegaram por aqui recentemente!

Tem muita coisa legal pra cabelos e também para pele, vocês vão amar!!! <3

Não deixem de contar nos comentários o que vocês gostariam de ver em resenha por aqui. Combinado?!

Beijos