Blush em Pó Solto Cor Rosa Natura Una

mostrei aqui no blog o blush em pó solto da Natura Una (o bronze!) na época em que a nova linha foi lançada. No final do ano ganhei alguns produtos da marca, entre eles a versão rosa do blush.

A embalagem é bonitinha, pena que não é muito prática!

blush-pó-solto-cor-rosa-natura-una-claudinha-stoco-1

blush-pó-solto-cor-rosa-natura-una-claudinha-stoco-2

A textura é bem fininha, e ele possui um leve brilho acetinado.

A cor é discreta, suave e básica para o dia a dia. Você pode aplicar direto com a esponja mas eu não aconselho, acho que fica muito marcado no rosto. O que faço é bater um pouco o produto, e com um pincel de blush tradicional aplico no rosto.

blush-pó-solto-cor-rosa-natura-una-claudinha-stoco-3

blush-pó-solto-cor-rosa-natura-una-claudinha-stoco-4

O efeito na minha pele é bem suave e delicado, acredito que em meninas branquinhas ele deve ficar super bonito! No meu caso por exemplo, acho que o blush acaba sumindo sabe?

Agora o que realmente me deixou curiosa em relação a esse produto, é o fato do aumento no preço. Todo mundo sabe que a linha Una é a premium da Natura, e que a maioria dos produtos possuem tecnologia Chronos.

Quando a linha foi lançada esse mesmo blush custava R$65 (o que já é caro para maquiagem nacional), e agora pulou para R$72,80! Sério, eu fiquei chocada com esse aumento no preço, pois de lá pra cá o produto não mudou em nada!

Ele é bonito, mas eu sinceramente não acho que vale o preço!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha, eu tenho este blush. Acontece que com um tempinho, eu não consigo usar a esponja para aplicação. O pó gruda e com o tempo ele faz uma camada grossa e nao sai. Acredito que por eu ter jogado fora aquela película que protege e separa o pó solto com o aplicador. Enfim, acho tbm que marca muito passando com esta esponja. Eu só uso com o pincel. Beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Aii que uó hein?!!
    Bjss

    [Responder]

  2. É, Claudinha! Concordo com você que esses preços estão cada vez mais absurdos!! Em você tudo fica lindo (aliás, que batom e delineador são esses???? lindoss!!!), mas realmente parece q o blush fica muito discreto no seu tom de pele (que, por sinal, também é o meu). Bjs!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    O delineador é o ultra blue make b. o boticário, e o batom é o cereja daquela linha de batons matte da natura faces!
    Bjsss

    [Responder]

  3. Eu tenho, mas acho caro. Comprei logo quando lançou, então o preço foi beeem mais em conta. Sinceramente, não acho que a Faces (que tem uma cor beeem parecida) perca em nada pra Una no quesito qualidade. Claro que uma base líquida é diferente, pq a da Una tem alta cobertura e tecnologia Chronos e tal…
    Eu amo a base em pó da Una, e ainda bem que ela dura eternamente pq o preço é salgadinho também.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Pois, eu acho que tem coisa que vale a pena e outras não.
    A minha base desse linha dei pra minha mãe, pq tava bem escura, e ela amoooou. Usou até o final!
    Bjsss

    [Responder]

  4. Q bom! Uma blogueira q entende a maioria das consumidoras brasileiras! Porq vamos combinar né, se é pra pagar tão caro assim é mais fácil comprar importado, alguns tem qualidade superior e preço equivalente. Sou a favor das empresas nacionais, mas vamos colocar os preços de acordo com a realidade brasileira. Como maquiagem é um item de beleza dispensável (sim, porq um dia se vc perder o emprego vai deixar de comprar maquiagem, e não parar de comer), não são todas q gastam fortunas com ela.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Canila!!
    Bjssss

    [Responder]

  5. Com certeza não vale esse preço. Um blush compacto dura muito mais que um blush em pó (dura uma eternidade rs um blush compacto como por exemplo da avon)e pode ser comprado por um preço muitíssimo mais barato.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Né??
    Bjsss

    [Responder]

  6. Realmente é bem carinho para um blush que pode ser facilmente substituído por outro e que custa bem menos… ou até mesmo por um importado. Eu não teria coragem de pagar isso não. Os blushes nacionais mais caros que eu comprei até hoje foram os do O Boticário… mas aqueles na minha opinião vale a pena. Uso os meus direto… são bem pigmentados e estão durando horrores (só uso um pouquinho de produto e já obtenho o resultado desejado).

    Bjão

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Os do boticário são ótimos mesmo, amo aqueles ‘baked’. A duração é fantástica!
    Bjssss

    [Responder]

  7. natura e contém 1g cobram uns preços muito absurdos por ser maquiagem nacional.
    não achei nada demais esse blush. o meu da max love é mais bonito que esse hahahaha :(

    bjs claudinha.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ai eu tinha um da max love que eu amava, foi um dos poucos que consegui terminar!
    Bjsss

    [Responder]

  8. Fico abismada com os preços que a Natura coloca para a Una. Comprei um quarteto básico da linha, mas não acho que valeu o preço. A proposta da maquiagem nacional deveria ser um produto bom e acessível, não?

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Não sei se é essa a proposta, mas queria uma justificativa pra esse aumento de preço.
    Se alguma coisa tivesse mudado tudo bem, mas o produto não mudou!
    Bjsss

    [Responder]