Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay

Recentemente ganhei alguns produtos da Mary Kay, e entre eles veio o Primer Facial Fixador de Maquiagem.

Adoro os produtos da marca, e estava doida para testar esse primer já que é um dos mais vendidos!

primer-facial-mary-kay-claudinha-stoco-1

primer-facial-mary-kay-claudinha-stoco-2

Segundo a marca:

“Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem.

Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay.”

primer-facial-mary-kay-claudinha-stoco-3

Minha pele é normal, e não possuo muitos poros dilatados.

Na foto acima minha pele está completamente limpa!

primer-facial-mary-kay-claudinha-stoco-4

Ele possui textura gel e desliza facilmente na pele!

primer-facial-mary-kay-claudinha-stoco-5

Gostei muito do efeito dele na minha pele.

Ele seca super rápido e deixa aquela textura aveludada na pele, além de matificar muito bem. Como minha pele não é oleosa, não sei dizer se ele “segura” muito bem a oleosidade ou não.

No meu caso fez a maquiagem durar mais, além de deixar minha pele bonita por horas. Adorei!

O preço é R$52.

Beijos

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Clau, eu também tenho esse primer e achei ele ótimo… a textura dele é muito bacana!! 🙂
    Uma páscoa linda pra vc, bjs!

  2. Dica ótimaaa. Gosto mto dos produtos da Mary Kay, e estava um pouco na dúvida se comprava esse primer. Vc me ajudou mtoo. Vlw.

  3. Eu fiquei super animada pra comprar esse primer quando vi, mas fui pesquisar na internet e tooodas as meninas falavam que tinham detestado, que deixava a pele mais oleosa que eu até desisti… Nem sei o que faço, comprar ou não comprar? eis a questão!
    Beijo

  4. Oiii estou louca tambem por esse primer,mas não encontro em lugar algum,sabe onde encontro estou na localizada Proximo ao Shoping Iguatemi em São Paulo?

  5. Claudinha, eu também comprei ele, mas não senti grande diferença no quesito oleosidade… a zona T, depois de um tempo, começa a dar aquela brilhadinha sabe?!
    Qto a pele ficar bem macia e aveludada isso eu também senti logo quando vc começa a passar.
    Qto a fixação da maquiagem, adorei também, a única coisa que me incomodou foi um pouco da oleosidade que citei acima.
    Não conheço outros primer’s para te dizer, tentei comprar o da M.A.C no Duty Free, mas não tinha mais, uma pena.
    Por enquanto me contento com esse 😉
    Bjão

  6. adorei seu post querida! sou consultora Mary Kay e tenho uma novidade… o primer ganhou no concurso, como o melhor primer do Mundo, não sou eu que estou dizendo, mas sim os especialistas…bjs… adoro seu blog!

  7. Oi Claudinha, entro todo dia no seu blog mais nunca comentei, quero em primeiro lugar parabenizá-la pelo blog, adoro as dicas.
    Em segundo lugar, queria uma sugestão sua, eu tenho muita olheira, você indicaria algum produto para amenizar ou então um corretivo para cobrir?
    thanks
    bjs

  8. Eu uso esse primer e amo de paixão! Já to no segundo tubinho, aliás, rende muito também. Demorou muito pro primeiro acabar! Os produtos da MK são ótimos. Comprei a base mineral em pó pra testar agora.

    Parabéns pelo blog, Claudinha! Cada dia melhor! beijos.

  9. Clau, gosto muito dos produtos da Mary Kay, mais esse primer pra minha pele não rolou.
    Eu não tenho a pele 100% oleosa, só mesmo na região T e é bem pouco, quando eu usava, depois de alguns minutos eu já sentia a pele meio oleosa, sabe…enfim…não deu!
    Tenho ele aqui, mais nem está na metade…bom é isso, espero que para meninas de pele seca de certo! Bjão e boa pascoa!

  10. Vc me faz feliz quando posta sobre produtos mary kay… sou consultora e minhas clientes ficam encantadas com suas colocaçoes. Obrigada

  11. Olá Claudinha!!! Acompanho sempre seu blog e adorooo!!!
    Esse primer da Mary Kay eu uso faz quase um ano e acho demais, excelente!!!
    Abraços

  12. Claudinha, engraçado,em mim não noto diferença quando passo primer, uso esse da Mary Kay também. Nao tenho pele oleosa, a unica diferença e que a pele realmente fica mais lisa, mas só isso. Bjs.

  13. Então no meu caso que tenho a pele bem oleosa na zona T ele não segura muito mas realmente matifica. A vantagem é que a MaryKay tem a loção matificante antioleosidade (acho que é essa o nome) e eu gostei muito e usada antes do primer, realmente segura a oleosidade.
    Adoro o blog!
    Beeijo
    Solange Prado

  14. Pingback: O BOOM da semana! | Too Girly

  15. Ele segura, sim, a oleosidade… MInha pele é mista e sempre fica bem sequinha na zona T quando o uso.

    Além disso, tenho uma pele mega sensível e sempre tive problemas com maquiagem, pois todas me causavam uma alergia fora do comum… (Tanto que tirei as fotos do meu convite de formatura sem maquiagem…)

    Mas dai eu descobri a Mary Kay e tudo melhorou. Super me adaptei aos produtos, não tive reação alérgica e agora uso todos!!

    Então, fica a dica pras meninas de pele sensível: experimentem Mary Kay!!

    Ps.: amei essa fonte aqui dos comentários…. ahahahaha

  16. oI CLAUDINHA, TUDO BOM ?
    gOSTARIA DE SABER UMA COISA, TENHO 18 ANOS MAS USO BASTANTE MAQUIAGEM, E QUERIA SABER SE EU POSSO COMEÇAR USAR ALGUM TIPO DE CREME PARA A PELE.
    oBRIGADA

  17. Oi flor! Entãoooo… a minha pele é bem oleosa, principalmente na região T, e esse primer ficou uma droga na minha pele. Ele tem silicone então deixa minha pele brilhando e eu achei que também um pouco oleosa, por mais limpa que esteja. Não gostei muito, não. Não sei, tenho a sensação (corrija-me se eu estiver enganada, por favor) que a Mary Kay não criou uma linha que sirva muito bem a peles mais oleosas… não gostei desse primer, não. Beijinho!

  18. O primer da Mary Kay me deu alergia semelhante a que tenho dos esmaltes. Inclusive a principio achei que fosse do esmalte, mesmo usando só hipoalergenicos, desde que descobri a alergia. Fiquei um mês sem usar esmaltes. Mas como a alergia permaneceu e e pelo tempo o único produto novo que usava era ele e após o uso do primer no outro dia estava com alergia, nem precisei do diagnóstico do dermatologista. Ele tem em sua composição algum conservante forte?

  19. Pingback: Mary Kay - Primer Facial, para uma pele mais uniforme