Blush Gold Rush da Benefit Cosmetics

Sou apaixonada nos blushes da Benefit Cosmetics, pois além da embalagem ser sempre uma gracinha, as cores são demais e funcionam muito bem na minha pele.

Desde que vi o blush Gold Rush fiquei apaixonada, pois ele é exatamente o tom de blush que eu amo. Um rosa queimado com um leve toque de brilho dourado.

A versão que tenho é a mini, que é um pouco mais em conta do que o tamanho original. Quem não ama uma miniatura, né?!

Segundo a marca:

“Este blush rosado com toque dourado deixa qualquer look naturalmente iluminado!

Em relevo e cheio de delicados flocos dourados, sua fórmula especial se espalha gradualmente, revelando bochechas lindas e discretamente iluminadas.

A sua fórmula suave e fácil de espalhar também conta com uma fragrância exclusiva com notas cítricas de baunilha e sândalo.”

Olha que coisa mais linda!!!

É nessa hora que a gente sente aquele amor X ódio pela Benefit, já que essa camada maravilhosa de brilho dourado some logo na primeira aplicação.

Esse é o segundo blush desse tipo que a marca lança, o primeiro é o belíssimo Galifornia, que também tem uma camada de brilho que some na primeira vez de uso. UÓ!!!!

O efeito dele na pele é muito lindo, uma cor natural e simplesmente belíssima. Ele possui um cheiro de baunilha maravilhoso, que deixa a experiência sensorial muito mais legal!

Amo quando vou aplica-lo e sinto um leve cheirinho doce. É muito bom mesmo!

Ele possui boa pigmentação, e a duração dele é ótima na minha pele. Mesmo a embalagem sendo uma miniatura, tenho certeza que vai durar bastante!

O ponto negativo é que a camada de brilho some, e eu gostaria muito que ele fosse um pouco mais carregado no brilho, assim como na amostra de cor que fiz na minha pele.

Já está a venda na Sephora e o preço da miniatura é R$87, e do tamanho original R$162.

E aí, gostaram do Gold Rush!?

Beijos

Compre o post: