A Base Cushion FPS 40 da Quem disse, berenice?

A Base Cushion FPS 40 da Quem disse, berenice? foi lançada há um tempinho, inclusive indiquei ela em um vídeo específico sobre bases que eu amo, mas acabei esquecendo de fazer uma resenha sobre ele aqui no blog.

Eu amo testar bases diferentes, e acho importante também compartilhar por aqui, já que coloco fotos de antes e depois, para vocês verem a diferença do produto na pele.

Ao todo são oitos tons disponíveis, e a cor que recebi que mais funcionou no meu tom de pele foi a cor #03. 

Segundo a marca:

“Já imaginou que incrível deixar sua pele pronta em poucos segundos? Pensando nisso, a gente trouxe a base líquida em um formato superprático pra você aplicar quando e onde quiser, rapidinho e sem complicação!

A base fica dentro de uma esponjinha, especialmente desenvolvida pra absorver o produto, oferecendo a quantidade certa na hora de passar. Ela ainda tem espelho e vem com uma esponja aplicadora.

A fórmula tem fps 40, é de média cobertura e tem efeito mate.

Além de disfarçar as imperfeições, ela ajuda a manter a hidratação da pele por até 24 horas e dá aquela sensação de refrescância ao passar. Pode ficar tranquila, ela é resistente à água e ao suor, deixando sua pele incrível o dia todo!”

Esse tipo de base está bem em alta e eu acho legal por conta da praticidade.  Porém, é o tipo de base que vem pouco produto na embalagem!!

Enquanto uma base comum possui uma embalagem com 30ml de produto, essa base cushion vem com apenas 14g!!! Eu acho muito pouco, ainda mais pelo preço.

Amostra da base no meu braço.

Acima minha pele completamente limpa.

Base aplicada!

Dá para notar que ela cobriu muito bem as minhas olheiras e manchinhas, né?! Ela possui uma cobertura bacana com textura fina. Isso foi o que eu mais gostei!!!

Essa base é muito bacana, pois é um produto prático, com cobertura média e textura fina.

Você não precisa aplicar muitas camadas para uma cobertura bacana, ela é bem confortável de usar e também possui uma ótima duração.

Na minha opinião o ponto alto dela é a sua textura leve, que torna o uso muito mais confortável, principalmente no calor.

A embalagem é bonita, e dá para levar na bolsa para possíveis retoques sem medo de vazar na bolsa. Já apliquei essa base de diversas formas, mas o que eu mais gostei foi com uma esponja do tipo beauty blender.

E aí, o que vocês acharam dessa base?! Já testaram esse produto?!

Já está a venda e o preço é R$129,90.

Beijos

Compre o post: