Base Supermate da Quem disse, berenice?

A Quem disse, berenice? lançou recentemente a base supermate, e como sei que vocês estavam super ansiosas por essa resenha, testei bastante para poder compartilhar aqui no blog.

Ao todo são 20 cores disponíveis e eu acho isso ótimo, normalmente eu gosto bastante das bases da QDB, por isso estava bem animada com essa novidade.

Sua promessa é ser uma base bem sequinha, de longa duração e cobertura média.

Segundo a marca:

“Sabe aquela base que tem um efeito mate incrível, mas não resseca a pele? Essa é a base supermate!

Ela é livre de óleo, deixando a pele sequinha, aveludada e uniforme, sem craquelar. Além disso, é fácil de aplicar e tem secagem rápida.

Pode ficar tranquila, porque ela não acumula nos poros e nas linhas de expressão. Acabou? Não, ainda tem mais: a fórmula é resistente à água e ao suor.

Era tudo que a gente queria, né?”

A que estou usando é a cor 05 e acho que funcionou bem no meu tom de pele. É o mesmo tom que eu uso na versão alta cobertura da marca!

Gostei bastante da textura, pois é fácil de espalhar e seca rápido na pele. Ela é bem líquida, mas ainda assim bem pigmentada e com boa cobertura.

Pele completamente limpa.

Base aplicada com esponjinha úmida.

Olha a cobertura dessa base!

Eu apliquei apenas uma camada e pra mim foi o suficiente. Como a textura dele é leve, eu acredito que role fazer mais uma camada, sem ficar um visual fake.

Assim que aplicada ela já fica com um acabamento bonito, e no meu caso não precisou de pó para finalizar, pois a base já tem esse acabamento seco na pele.

Vale lembrar que eu não possuo pele oleosa, então não tenho como dizer se ela “segura” bem a oleosidade ou não.

Gostei bastante do efeito dessa base e também da cobertura.

Ela é realmente bem mate, a textura dela na pele é bem fininha e quando uso é realmente confortável. A duração na minha pele foi boa, mas não chega a ser de longa duração.

A única coisa que me incomoda  é que ela transfere um pouquinho, mas fora isso achei o efeito muito bom. No geral achei uma boa base, principalmente para usar no dia a dia, ainda mais por ser bem confortável.

Ela já está a venda e o preço é R$49,90. E aí…já conheciam essa base?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi tudo bem, adorei a resenha, essa base é muito boa mesmo qualidade de importado e por falar em importado, seria legal que nossas amigas tbm tivessem a oportunidade de adquirir as bases importadas para comparar com as nacionais, por isso peço licença para deixar aqui um link de DICAS para importar maquiagens mais barato! há a dica não é minha é apenas um artigo bem interessante…

    http://snip.ly/9n902

  2. Gostei da base, só não gostei que transfere, alias Claudinha quais as bases que transferem menos, entre nacionais e internacionais? Beijos

  3. Claudinha! Bacana você ter postado isso! Comprei a base há umas semanas, ela é boa mesmo, mas não vi nenhuma outra blogueira dizendo que ela transfere, só você! Porque essa base transfere mesmo! A outra base conta gotas da marca não transfere tanto quanto essa!
    Acho que você foi mais sincera com sua resenha!
    Obrigada por compartilhar com a gente!

  4. Essa base é top demais, amei, eu tenho a pele oleosa e super recomendo, nem reparei se ela transfere
    Bjos!

  5. Linda.
    Tá ai uma coisa que eu não uso, acredita? Sei lá tenho dificuldade p achar a minha cor.
    Voltei Clau. Tava sumidinha, tava pensado na vida, fiz uns exames no Carlos Henrique e ele deu alergia a varias coisas, de leite ele já tinha, deu de milho, soja, e arroz. Como ele mama em mim eu que n como estas coisas. è tão dificil né, masDeus sabe o que faz, n posso reclamar tem coisas piores neste mundo, né.
    Bjokas sua linda
    Esquece de mim não viu, hehe