O Iluminador Heaven’s Hue “Transcendence” da Stila

Acabei comprando o iluminador Heaven’s Hue da Stila em uma ida a Ulta, que é atualmente minha loja favorita de cosméticos aqui nos EUA.

Ele estava com desconto, então achei que o preço estava bem interessante, principalmente pelo fato de que a Stila é uma marca mais cara.

Acabei escolhendo a cor Transcedence, pois é um tom que eu não tenho e eu achei muito diferente da maioria dos iluminadores.

A embalagem é bonita, simples e também resistente.

Acho que esse tipo de produto precisa de uma embalagem que seja mais resistente mesmo, já que é um pó mais delicado, e fácil de quebrar.

Ao todo essa linha possui 8 tons de iluminador. Todos eles com essa

A marca diz que ele possui partículas ultrafinas e difusoras de luz, que deixam a pele com um brilho suave, luminoso e natural.

Olhando na embalagem o tom de lilás dá aquele medinho, né? Mas na pele fica um efeito muito bonito, diferente e moderno!!

O que eu mais gosto nesse iluminador é glow delicado que ele deixa na pele. Como as partículas são bem fininhas, elas se fundem melhor a pele, e garantem um iluminado super bonito.

Eu achei o tom super bonito e dá um efeito muito bacana por cima do blush. Esse iluminador é tão macio que parece até um produto cremoso!!

Na minha opinião o ponto negativo é que com o pincel ele não “descarrega” muito bem o tom na pele. É preciso aplica-lo com os dedos para um efeito mais bonito e intenso.

Tirando esse detalhe eu gostei muito e estou querendo testar outras cores dessa linha.  Vocês curtiram?!

Esse tom faz parte da linha regular e está a venda por U$32, eu comprei em uma promoção e paguei em torno de U$15. Demais, né?!

Beijos

Compre o post: