A Base Alta Cobertura da Quem disse, berenice?

A Quem disse, berenice? lançou no comecinho desse mês a sua base líquida de alta cobertura.

Fiquei bem animada com esse lançamento, pois é o tipo de base que faz sucesso entre as brasileiras e a marca apostou em 10 tons diferentes.

É claro que 10 tons ainda é pouco, mas melhor do que se fossem apenas 3 tons (claro, médio e escuro) como alguns marcas costumam fazer. =/

base-alta-cobertura-qdb-claudinha-stoco4

base-alta-cobertura-qdb-claudinha-stoco5

A embalagem é simples, no estilo bisnaga e vem 30ml por unidade.  Pelo preço eu preferia que fosse uma embalagem de pump!

Segundo a marca:

“A Base Alta Cobertura possui vitamina com ação antioxidante e ainda fps 15 que a ajuda a proteger a pele da radiação solar.

Além de ingredientes especiais que absorvem a oleosidade, não obstrui os poros e deixa a pele com aquele toque aveludado.

Alta cobertura, efeito mate, longa duração, não transfere, resistente a água e ao suor.”

base-alta-cobertura-qdb-claudinha-stoco6

As cores: 01, 02, 03, 04 e 05.

base-alta-cobertura-qdb-claudinha-stoco7

As cores: 06, 07, 09 e 10.

Como falei são 10 cores disponíveis mas houve um pequeno problema: ganhei uma #05 ao invés da #08. 

Infelizmente vou ficar devendo a amostra da cor #08 pra vocês. =(

A parte boa é que a #05 é a minha cor, então vou ficar com um pouco mais de base para o meu tom. Hahaha!

Vamos ver como a base ficou na minha pele!?

base-alta-cobertura-qdb-claudinha-stoco1

Pele limpinha!

base-alta-cobertura-qdb-claudinha-stoco2

Com uma camada da cor #05 aplicada com pincel!

base-alta-cobertura-qdb-claudinha-stoco3

Maquiagem completa!

Fiz um vídeo com a resenha “ao vivo” dessa base e ainda dei um update dela depois de horas na minha pele. Clica pra ver! <3

No geral eu gostei muito dessa base. O cheirinho é normal, ela é fácil de aplicar, tem uma diversidade boa de cores e o principal: é bem seca!

A minha pele não é oleosa, na verdade ela é mais para normal/seca, mas mesmo assim deu muito certo. O acabamento matte durou um bom tempo e eu nem precisei aplicar pó.

Minha pele não ficou marcada e também não senti que ela repuxou. Algumas meninas disseram para eu testar no calor, já que ela promete ser resistente a água e o suor, mas estamos entrando no inverno né? Infelizmente não vou ter como saber agora!

Eu gostei e tenho usado bastante, só acho que pelo preço R$61,90 a embalagem deveria ser mais bonitinha. :)

Beijos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Legal. Ta o mesmo preço da MK. Tava passando da hora da quem disse berenice fazer uma base matte de alta cobertura. Eu gostei muito, pelo menos na sua pele ficou ótimo e já o preço é pela qualidade do produto né e não pela embalagem. Vendo as fotos dela no seu rosto eu compraria sim. O que vc achou dela comparada com a da MK?? Qual você acha melhor?

    [Responder]

  2. Em minha cidade não tem Quem disse, Berenice?, mas tive a felicidade de conhecer a loja quando fui em Maceió. Fiquei encantada com os produtos, embalagens… São lindinhos. Testei poucas coisas, e estou curiosa pra saber como é a base. Pelo preço e pelo que vi da marca achei bem simples essa embalagem da base. Concordo com você Claudinha, deveria ser mais bonita, trabalhada. Um beijo!

    [Responder]

  3. Amo bases que ficam assim sequinhas, uso uma da maybelline q tbm nao preciso de pó. Mas como é o mesmo preço da mary kay, você poderia nos dizer qual acha mais vantajosa (comparando).

    [Responder]

  4. Parece ser boa! Tua pele ficou linda! Quem tem pele oleosa (e mora em lugares muito quentes) sofre pra encontrar base matte e que não seja tão cara. Uso a da MK e adoro, mas queria uma nacional mais baratinha. A natura Una lançou a base matific, pedi uma na promoção e espero que seja boa! Faz resenha dela, Clau!

    [Responder]