1 Mês com o Novo Peugeot 2008!

No último mês a Peugeot me ofereceu para testar o novo Peugeot 2008 durante 1 mês, e eu fiquei super animada com o convite.

Ele chegou em boa hora, já que fomos viajar no final do ano e precisávamos de um carro com mais espaço, já que fomos com toda a família (sogros, cunhada, cachorra hahaha) passar quase 15 dias fora!

Eu já havia testado a versão Crossway do 2008 lá em 2016, mas no ano passado ele ganhou uma nova versão, que diga-se de passagem fez toda a diferença.

A novidade é que ele agora possui um novo multimídia e seu câmbio é de 6 marchas (a versão anterior era 4).

Não sei se vocês sabem, mas eu simplesmente amo dirigir, seja na cidade ou na estrada, e estou muito animada em compartilhar algo assim aqui no blog.

Eu e o Gustavo viajamos muito de carro e eu adoro a liberdade que isso proporciona.

Que carrão, hein?!

Esteticamente falando eu acho o 2008 muito bonito, é um design bem democrático, e que atende muito bem qualquer público.

Eu gosto de carros mais espaçosos e que possuam um bom porta malas, já que eu amo carregar umas tranqueiras.

Ele é grande na medida, andamos em 5 durante todas as férias e todo mundo foi confortável, principalmente eu que estava dirigindo. Hehehe.. :)

Ainda falando sobre o design do carro, eu acho ele muito bonito e super bem acabado por dentro. Resolvi destacar isso, pois cada marca tem um estilo em relação a isso, e os carros da Peugeot sempre me agradam muito nesse ponto.

O que eu mais amo nele com certeza é o teto panorâmico. A sensação é que ele dá mais liberdade e também parece que o carro fica maior.

Você consegue fechar o teto mas confesso que o meu só fica aberto, pois amo a luminosidade que entra.

Se na versão anterior ele já tinha uma multimídia incrível, nessa nova versão ela está muito melhor. Agora você conecta seu celular via Apple CarPlay ou Android Auto.

Amei ter as principais funções do meu celular na tela do carro, além de ser prático é muito mais seguro.

O fato dele ter os botões de controle no volante também ajuda muito. O único ponto negativo é que a Apple ainda não disponibilizou os mapas para o CarPlay. =(

Outra coisa que eu AMEI (e não saberei viver sem) é a câmera de ré. Gente…ela é incrível e ajuda muito na hora de estacionar.

Se você tem medo de fazer baliza, com essa câmera tudo fica mais fácil. Ela é muito nítida e a imagem fica enorme na tela. Sério…todos os carros deveriam ter isso!

Mas e na prática?! O novo 2008 superou as minhas expectativas!

Ele é uma delícia de dirigir na cidade, pois sua direção elétrica torna tudo mais leve e fácil. Já destaquei a câmera de ré, mas sem dúvidas isso é algo que eu fiquei apaixonada.

Na estrada ele responde muito bem e as 6 marchas fizeram toda a diferença. Na versão antiga eu senti que o carro demorava para responder na troca de marchas, e agora isso melhorou bastante.

O fato do carro ter 6 marchas é muito importante, principalmente na estrada, já que muitas vezes você precisa de potência (e resposta rápida) na hora de uma ultrapassagem por exemplo.

Se você puder fazer um test drive no novo Peugeot 2008 faça e me conte o que achou. Eu estou encantada (e sofrendo por já ter que devolver hahaha).

E aí…vocês gostaram?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha, eu amei sua experiência, eu gosto demais da Peugeot , fora o design, acho um carro super bem equipado, meu namorado e eu já estamos de olho haha

    Beijão

    Current score: 0

    [Responder]