Meus 30 anos

Na última sexta-feira, dia 12 de Janeiro, cheguei a casa dos 30!!! <3 <3

Eu quis fazer uma comemoração na minha mãe, e pedi para ela fazer uma decoração com o tema “Tropical”. Mandei algumas fotos que achei no pinterest e ela planejou tudo!

Minha mãe ama organizar festas e fazer toda a decoração, quando éramos criança ela sempre fazia festas temáticas com o maior capricho do mundo.

Ela comprou uma estrutura para colocar essas bexigas, específico para festas. O legal é que dá para fazer mil coisas com esse suporte e até criar desenhos!

As folhas ela fez de papel mesmo e fomos encaixando nas bexigas. Algumas foram coladas com fita dupla face para facilitar!

Oha que gracinha esse Flamingo de feltro, gente!! Estou apaixonada!!!

Quem fez foi uma amiga da minha mãe, que eu carinhosamente chamo de “tia” Silvana, já que a conheço desde que tenho uns 2 anos de idade!

Ela é muito caprichosa e aceita encomendas, viu?! No Natal ela fez uns enfeites para a árvore que são a coisa mais linda.

Quem for da Baixada Santista, e quiser o contato dela para encomendar bonecas, chaveiros e etc me manda uma mensagem que eu compartilho! 😀

Minha mãe encomendou o bolo (e aqueles pirulitos de chocolate com Flamingos) no Planeta Doce, uma doceria super antiga e conhecida na Praia Grande.

O bolo era de baunilha com recheio de doce de leite e coco, estava delicioso!!!

Esse final de semana do meu aniversário foi demais, e eu fiquei muito feliz com todas as mensagens carinhosas que recebi de vocês nas redes sociais.

 

Todo aniversário eu sinto que fecho um capítulo, e começo novamente a trilhar a minha história em uma página branca, cheia de esperança e possibilidades.

Que esse novo ano seja tão especial para mim quanto pra vocês. Nesses quase 10 anos de blog eu compartilhei tanta coisa bacana com vocês, que não poderia deixar esse momento de fora.

Espero que tenham curtido!!!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabens novamente Claudinha! Todo sucesso do mundo p/ vc!!!Te acompanho desde o comecinho do blog e vc merece mto mais +)
    bjs

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Estou atrasada Claudinha, mas sempre te acompanho no Blog.
    Desejo tudo de bom, muita saúde e paz no seu caminho.
    Deus abençoe vc e ilumine seu caminho.
    Abraço bem apertado e bjo grande.
    Joseane

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Claau, eu tô muuuuito atrasada com tudo na minha vida, mas sempre que tenho um tempo volto aqui pra ver as postagens antigas… e quero te desejar muuuuita felicidade nessa nova fase, muita paz, saúde, felicidade, amor e sucesso.. é atrasado mas ainda vale!

    Current score: 0

    [Responder]