Tutorial “Topete Delicado” Desafio #MexiMeuCabelo!

Vocês lembram que semana passada eu postei aqui no blog sobre a nova linha Cuide-se Bem Cabelos de O Boticário, e ainda propus um desafio #MexiMeuCabelo!?

Bom, para quem perdeu o Boticário convidou eu e mais 9 blogueiras para mostrar que um cabelo bonito faz toda a diferença em um look. Com a hashtag #MexiMeuCabelo vocês consegue acompanhar tudo sobre o desafio e também inspirações! :D

cuide-se-1

O meu desafio foi criar um penteado simples porém bem charmoso. Aproveitei que uma leitora sugeriu um penteado com topete, e fiz um simples que todo mundo consegue reproduzir em casa. :)

1

Eu sempre começo com os cabelos pranchados! Não esqueçam de usar o Spray Protetor Térmico da linha Cuide-se Bem para garantir que os fios estejam protegidos, ok!?

2

Como a minha franja é meio curta, separo ela para não me atrapalhar.

3

Pego algumas mechas logo atrás da franja e desfio com um pente fino. É só ir penteado em direção a raiz do cabelo, para formar um volume nessa região.

Quanto mais você desfiar, mais volume vai ter no cabelo.

4

Arrumo com os dedos e prendo com grampos.

5

Com o cabo do pente vou subindo um pouco mais a altura do topete.

6

Depois é só arrumar os fios e finalizar com um spray!!

Para deixar o cabelo com um brilho incrível aplique o Serum Pontas Únicas. ;)

7

8

Super fácil esse penteado, né?! O legal é que não importa qual seu tipo ou tamanho de cabelo, que com certeza você vai conseguir reproduzir esse look. :)

Gostaram!? Agora o desafio fica por conta de vocês!!

Postem seus penteados, passo-a-passo e dicas com a hashtag #MexiMeuCabelo, pois vou escolher as mais legais para postar aqui no blog. Conto com vocês, hein!? <3

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha, uma dica pro cabelo também agora que você tá com as pontinhas loiras! Tenho meu cabelo descolorido e por isso é mais fácil notar que com o tempo ele vai “amarelando” e fico feio, cor de água de salsicha, e ocorre mesmo, viu! Então de quinze em quinze dias é ótimo usar um shampoo roxinho só na parte loira pra deixar as mechas mais brilhantes e com uma cor mais bonita! É só passar e deixar agir certa de 2 minutinhos. Espero que tenha sido útil! Beijo!

    [Responder]

  2. Pingback: Cuide-se Bem – Penteado das Leitoras – Fabi Santina

  3. Pingback: Desafio O Boticário: Guia de inspirações de penteados - Modices