Tutorial (teste): Arezia

Finalmente consegui testar esse estojo. Eu usei ele para fazer a make do sábado a noite, não tirei fotos, mas no domingo quando fiz esse tutorial pude notar a mesma coisa.
Não ficou tãão bom quantos os outros, porque eu fiz mesmo para testar e comprovar a impressão que eu tive no dia anterior. Ah, eu adoro fazer foto com a câmera da minha tia porque as fotos ficam liindas!
Vamos lá!
Fiz uma make de correção rápida (base+corretivo+pó) e potencializador de sombras.


Com um pincel utilizei a sombra amarela, que foi uma das que eu mais gostei.


Passei no canto interno (um pouco em baixo também) até a metade da pálpebra.

Com o pincel de esfumar do O Boticário, eu utilizei a sombra laranja.

Passei até o canto externo, esfumando um pouco.

Tive que passar vááárias camadas para ficar BEM laranja.

Com o pincel para lábios do Marco Boni, eu utilizei a sombra vermelha.

Passei no côncavo para intensificar o laranja e passei um pouco de lápis preto do Marcelo Beauty na linha d’água.

Nos cílios foi Chanel mesmo, porque estou pobrinha de máscaras!

E ficou assim.

Esse look eu fiz porque gostei das cores, duvido muito que eu (e até muitas de vocês) sairiam na rua com um olho laranja-pôr-do-sol-de-verão na cara, mas ok. 
A minha opinião para essas sombras foi que: são muuuito ruins de esfumar! Pelo menos essa laranja e a roxa foram. Achei que iria ficar super mega hiper pigmentado e que um pouquinho só resolveria o meu problema, mas para esfumar não foi assim não. A roxa foi do tipo passou-ficou o que me deixou bem frustrada, pois eu queria que minha make de Saturday Night ficasse leendaaa, ficou bonita, mas não que eu esperava.
A duração eu não sei se foi por conta do potencializador (óbvio que sim Claudia..rs) ficou bacana. Depois de horas dançando, rindo and outras cositás mas ficaram lá até o dia seguinte. Bacana e digno, pois não há nada de pior nessa vida que make escorrer em plena balada né flor?
Valeu a pena pois foi R$31,50 e se fosse hoje com o preço em torno de R$70,00 eu não compraria. Investiria em outras sombras.
Então, quem quer comprar, minha dica é: espere o preço baixar. O Morangão sempre tem promoções, é só ficar ligada e quando abaixar comprar.
Beijos.