Teste: Mary Kay Oil Free Eye Makeup Remover

Olá meninas!

Desde que eu comecei com o blog, um dos assuntos mais falados entre eu e minhas amigas é, claro, maquiagem! Daí então que minha querida amiga Jú (beijo Jú) começou a ficar clieenta da MK. Entre algumas das báásicas comprinhas que ela fez, ela adquiriu esse Makeup Remover. Ela falou tão bem dele que, levou ontem na faculdade para testar. Como eu não sou boba nem nada, queria ver se ele realmente funciona né? Creuza lifestyle aqui meu bem!

Ele é assim, todo lindinho, rosinha e bifásico…
A descrição dele é a seguinte:

* Não possui óleo em sua formulação
* Bifásico
* Remove a maquiagem do olho com facilidade
* Não irrita a pele
* Testado Oftalmologicamente
* Testado Dermatologicamente

Ele é ótimo para quem usa lente de contato e sua fórmula foi testada para não provocar alergia, além de não entupir os poros. A embalagem tem 110ml e custa R$44,00.

Segue o teste para vocês

Fiz um look preto pra ver se ele é realmente bom.

Para remover a make do rosto utilizei um lenço umidecido, exceto nos olhos.


Aí você agita ele e umedece um pouco no algodão.


Removendo…parece que eu estava esfregando né? Mas passei bem suave mesmo!!


Olha que sujo que saiu o algodão! E o meu olho limpo!


Resultado sem flash e com flash.


Por fim, ele é bem gostoso, não tem cheirinho, não é pegajoso, deixa a pele com uma textura legal, parece que tem óleo mas não tem. Não ardeu os meus olhos e se tratando de que eu não lavei meu rosto antes de remover ele fez um bom trabalho não acham? Só nos cílios que houve um pouco de dificuldade, mesmo porque eu não gosto de ficar esfregando.
Considerações finais: Eu gostei, usaria e recomendo mas claro: para remover make dos olhos! Pelo preço e quantidade não vale para remover make completa!

Alguém aí usa ele? Já usou?

Beijos.