Todos os meus blushes

Mostrei há duas semanas atrás a minha coleção de makeup, mas foi tudo meio por cima e como eu adoro esse tipo de post (meninas me mostrem os de vocês) resolvi mostrar detalhadamente os meus, no mesmo esquema de ordem de uso.

Antes de todo mundo perguntar quantas bochechas eu tenho (rsrs) já aviso que muitos blushes eu acabo ganhado por conta do blog mas alguns eu compro também. Enfim, amo todos e vou variando, cada dia uso um diferente pois por mais parecidos que sejam nenhum é igual.

Esses são os que eu mais uso:

O da Natura eu uso muito por conta da praticidade, como levo esse estojo pra todo canto acabo usando esse blush mesmo, ele não é super pigmentado mas é bonito. O da Avon na cor Mauva é meu favorito, o tom é mara ele não tem brilho e fixa que é uma beleza. Esse da coleção Marimekko na cor Orquídea é outro que eu adoro, não dava nada pra ele mas me enganei pois dura horrores só tem que ter cuidado na hora de aplicar por conta do brilho. O da embalagem marrom é da Max Love #07 e eu o amo, é o meu favorito. A cor é linda, tem um brilho na medida e dura o dia inteiro além disso não custa mais que R$5. Por último é o da Wet’Wild Pinched Pink que ganhei da Jú e adoro, ele dura o dia inteiro também e o rosa é bem chiclete.

Esses são outros que eu adoro e uso bastante:

O da Natura da linha Diversa é ótimo pra levar na bolsa, ele é meio chatinho de espalhar mas vale pela cor e pela fixação mara! O Avon Color Trend Bronze é bonito pois o brilho é na medida. Já o C.Kamura Bronze é o pó bronzant que eu mais uso e adoro, ele é lindo tem vários brilhos e deixa a pele com aquele glow bronzeado lindíssimo. O Tracta Felice é famoso por ser parecido com o Nars Orgasm, parecidos ou não esse blush tem brilhos dourados mara, só que por ser muito pigmentado requer bastante atenção ao aplicar.

Esses são os que eu uso de vez em quando:

O da Jequiti Rosa Claro eu gosto por conta de ser um duo, daí posso usar as cores separadas ou juntas mas acabo meio que esquecendo dele. Meu filho único do O Boticário é o Quartzo que eu acho que já saiu de linha, mesmo assim o tom é lindo um pêssego bem suave com brilhos de fundo. Já o Avon Terracota foi um dos meus primeiros ítens da minha coleção de maquiagem e eu não me desfaço dele por questões sentimentais, foi o único que eu consegui terminar e acabei comprando um igual.

Esses já são os mais esquecidos:

O rosa super forte da Natura Aquarela #03 é lindo mas super difícil de usar por conta da super pigmentação, dá bastante trabalho pra aplicar por isso acaba ficando de lado. Mesma coisa para o #03 da mesma linha, o tom dele é bem escuro pra minha pele, daí se é inverno fico parecendo que passei telha no rosto. O da Vult eu não gosto por conta de ter que enfiar o dedo no pote pra passar mas é bacana por conta da praticidade. O da linha Soleil também da Vult #02 usei bastante quando comprei, agora tá mais encostado.

Normalmente vou variando todos os dias, nunca uso o mesmo acabo me policiando pra fazer um “rodízio” deles mas sempre acabo selecionando os “de balada” que são os que eu postei lá em cima pois duram mais e tals e os do dia-a-dia que não duram taaanto mas a cor é bonita.

Gostaram?!

Beijos.