Todos os meus blushes

Mostrei há duas semanas atrás a minha coleção de makeup, mas foi tudo meio por cima e como eu adoro esse tipo de post (meninas me mostrem os de vocês) resolvi mostrar detalhadamente os meus, no mesmo esquema de ordem de uso.

Antes de todo mundo perguntar quantas bochechas eu tenho (rsrs) já aviso que muitos blushes eu acabo ganhado por conta do blog mas alguns eu compro também. Enfim, amo todos e vou variando, cada dia uso um diferente pois por mais parecidos que sejam nenhum é igual.

Esses são os que eu mais uso:

O da Natura eu uso muito por conta da praticidade, como levo esse estojo pra todo canto acabo usando esse blush mesmo, ele não é super pigmentado mas é bonito. O da Avon na cor Mauva é meu favorito, o tom é mara ele não tem brilho e fixa que é uma beleza. Esse da coleção Marimekko na cor Orquídea é outro que eu adoro, não dava nada pra ele mas me enganei pois dura horrores só tem que ter cuidado na hora de aplicar por conta do brilho. O da embalagem marrom é da Max Love #07 e eu o amo, é o meu favorito. A cor é linda, tem um brilho na medida e dura o dia inteiro além disso não custa mais que R$5. Por último é o da Wet’Wild Pinched Pink que ganhei da Jú e adoro, ele dura o dia inteiro também e o rosa é bem chiclete.

Esses são outros que eu adoro e uso bastante:

O da Natura da linha Diversa é ótimo pra levar na bolsa, ele é meio chatinho de espalhar mas vale pela cor e pela fixação mara! O Avon Color Trend Bronze é bonito pois o brilho é na medida. Já o C.Kamura Bronze é o pó bronzant que eu mais uso e adoro, ele é lindo tem vários brilhos e deixa a pele com aquele glow bronzeado lindíssimo. O Tracta Felice é famoso por ser parecido com o Nars Orgasm, parecidos ou não esse blush tem brilhos dourados mara, só que por ser muito pigmentado requer bastante atenção ao aplicar.

Esses são os que eu uso de vez em quando:

O da Jequiti Rosa Claro eu gosto por conta de ser um duo, daí posso usar as cores separadas ou juntas mas acabo meio que esquecendo dele. Meu filho único do O Boticário é o Quartzo que eu acho que já saiu de linha, mesmo assim o tom é lindo um pêssego bem suave com brilhos de fundo. Já o Avon Terracota foi um dos meus primeiros ítens da minha coleção de maquiagem e eu não me desfaço dele por questões sentimentais, foi o único que eu consegui terminar e acabei comprando um igual.

Esses já são os mais esquecidos:

O rosa super forte da Natura Aquarela #03 é lindo mas super difícil de usar por conta da super pigmentação, dá bastante trabalho pra aplicar por isso acaba ficando de lado. Mesma coisa para o #03 da mesma linha, o tom dele é bem escuro pra minha pele, daí se é inverno fico parecendo que passei telha no rosto. O da Vult eu não gosto por conta de ter que enfiar o dedo no pote pra passar mas é bacana por conta da praticidade. O da linha Soleil também da Vult #02 usei bastante quando comprei, agora tá mais encostado.

Normalmente vou variando todos os dias, nunca uso o mesmo acabo me policiando pra fazer um “rodízio” deles mas sempre acabo selecionando os “de balada” que são os que eu postei lá em cima pois duram mais e tals e os do dia-a-dia que não duram taaanto mas a cor é bonita.

Gostaram?!

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nunca imaginei que um blush da MAX love fosse tão bom… Vou comprar para testar. :)

    Claudinha, você conheçe algum produto da Felicittá looks? Eles tem uma linha ótima de blush, que são super pigmentados e tem cores lindas!!

    Adorei o post.
    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Pam Weitzel->Aaaaah ele é ótimo! Tem que passar com cuidado porque ele é bem forte, mas é um dos meus favoritos!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Claudinha adorei conhecer seus blushes,eu só conheço 2 desses o da bronze da vult e o marimeko q eu acho muito claro mas o bronze eh lindo da vult, eu uso bastante a noite! Adorei o post Clau!!!Beijinhusss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Amanda Rachid-> Ahh obrigadaa!! Pra você ele é muito claro?? Em mim fica bom, os bronzers eu não uso sempre porque fica muito fake dependendo!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Eu achava que só eu tinha esse Quartzo do Boticário… rsrs.. antiguinhooo…

    Foi bom falar nele pq assim eu lembro de colocar em uso… não tem jeito, a gente acaba comprando um monte de coisa mas qdo vamos ver estamos usando sempre os “preferidos” rsrs

    Acho uma boa idéia essa de se forçar a usar um produto diferente todo dia.. vou tentar fazer isso para colocar tudo que tenho em uso… :)

    Bjos

    (Ahhh quero mais tutorial com antes e depois rsrsr)

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Fernanda Mello->Ganhei de uma leitora acredita? Gosto bastante dele!!! Com certeza!!! Eu me forço à usá-los!! rs
    Vou ver se faço sim!! ^^
    Beiijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Quanto aos produtos da Felicittá, você já usou e tem alguma opinião sobre eles?

    Eu tenho poucas coisas e gosto muito, porém nunca vi ninguém que não seja “patrocinada” pela marca falando alguma coisa.

    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Pam Weitzel-> Ahh nunca vi pra vender, na verdade nunca prestei atenção, tem pra vender em SP?!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  5. E eu achando que tenho blush demais! kkk Praticamente todos meus blushes são do avon, mas tenho três em creme da contém 1g que não consigo aplicar de jeito nenhum, aí encostei. Quero agora um blush avermelhado, mas sempre que vou comprar, tá esgotado ¬¬’

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Paloma-> UAHuhaUHA as vezes até esqueço que tenho tantos. Aii vermelhoo mesmo eu já tenho um certo medo, acho que não vou saber aplicar!! rs
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. CLaudinha!!! que tudo!!! amei os blushes! o Mauva da Avon é realmente maravilhoso! eu estou usando o da Vult mas é compacto e não esse mousse, e gosto mto! Bjosss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Denise Nakaoshi-> Aiii o Mauva é lindo deemaiss!! Minha paixão mesmo!!! Ah já usei bastante mas há muito tempo atrás!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Olá, sabe que o meu blush cremoso da vult, também estava encostado… Mas agora eu passo ele com o pincel de blush do kit de pincéis da intense, e fica ótimo, super prático e boa fixação…

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Paula Felix-> Ai já tentei assim, mas sei lá..ele não dura muito daí acabei deixando de lado!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Nossa!Blush é minha perdicao!
    Eu tenho tantos!!
    Vou fazer um post tambem dos meus!!
    Amo Blush !!e sempre acho que nunca é demais!!
    Adorei os seus ein…rsrsrs..
    beijos!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Dani->Aaaaaah faz sim!! quero ver!! =]
    Obrigadaa!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  9. Nossa menina quanto blush hahaha, adorei
    aquele da avon Bronze eu amava mas saiu de linha e eu nunca achei um parecido com ele, vc conhece algum q lembre ele? Os da max love são realmente bons tenho 4 :)

    Adorei o post :) beeijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Rosimeire->Qual?!! Acho que tem ainda sim! Nossa os da Max Love são um achadooo mesmoo!!! =D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  10. eu tenho esse #3 pigmentadissimo da natura e realmente nao da pra usar, mesmo esfumando bastante. adorei esse mauva da avon, nao conhecia! pelo swatche ele parece maravilhoso!!! ja querooo
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Mariana->eu acho a cor dele linda, mas realmente é bem difícil de usar!!
    Aii o mauva é perfeitooo!! Adoooroo!! =D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  11. Oi Claudinha…
    Nossa, nao sei dizer qual é o mais bonito viu… todos sao maraaaaaa… eu to amando meu bronzer duo da Vult..hehheh.. Tb sou apaixonada pelo blush número 4 da mesma marca..ele é lindooooooooooooooooooooooooooooo..
    Dê uma passadinha no meu blog.. tem novidades por lá..
    http://www.lipstickinmylife.blogspot.com
    beijosss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Lívia->Ahhh sei qual é, sempre que vou na perfumaria nós nos olhamos mas eu acabo deixando ele lá na prateleira mesmo, já tneho muitos! rs
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  12. Se agente se encontrar na minha ida a SP quero vasculhar sua necessaire que pelo visto deve ser pareceida com a minha “desnecessaire”…rsrs.

    Adorei o post, deu pra sacar alguns tons que tenho vontade de aderir.
    Beijosss…linda!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Jaqueline Ribeiro->Ih fia, não carrego make na bolsa!! rsrs Morro de medo de quebrar algo!! =D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]