Testei: Luvas de Manicure – Weeze

Esse kit eu também ganhei pra testar, já conhecia a vesão de botinhas mas de outra marca, e a ideia é a mesma. Esse kit vem mais coisas e o material é um pouco melhor. O kit é composto por espátula, lixa, palitinho e um pano “limpa esmalte” que serve para limpar o excesso de esmalte no palitinho, e as luvas em si.

Fiz minhas unhas hoje e aproveitei para testá-lo, a luva vem em um tamanho bom e acredito que mediano para as mulheres, o creminho também é bem gostoso e deixa uma sensação de hidratação nas mãos. Daí é o processo de sempre, deixa “de molho” um pouco e depois tira a pontinha no dedo e pode começar a tirar a cutícula. Funciona como o amolecedor de cutículas só que as luvas acabam hidratando as mãos e contém antigermes e hemostático (que evita ficar sangue caso você tire um bife), a parte do hemostático dá super certo pois fui meio “carniceira” tirando minhas cutículas hoje e não saiu nem um pouco de sangue. Nojento né? Mas acontece…

Eu acho essas luvas as coisas mais higiênicas que inventaram para o processo de manicure porém acho mais vantajoso para salões/manicures pois cada embalagem vem apenas um par e custa em torno de R$2, não que seja caro mas pensando que um amolecedor de cutículas custa em média R$2,50 e dura meses a economia é maior.

Aqui depois do processo todo e com um pouco de base fortalecedora da Avon:

Gostei das luvinhas mas é algo que eu usaria bem de vez em quando.

Vocês preferem luvas ou o amolecedor mesmo!?

Beijos

Continue a nadar, continue a nadar..

24