Tô amando: Tratamento Noturno Tutanat

Desde que cortei o cabelo tenho cuidado em dobro do meu cabelo. Ele ficou tão bom após o corte e aquela escova da Redken que eu resolvi cuidar ainda mais. Meus cuidados básicos são usar shampoos sem sal, com um ph equilibrado e fazer muita hidratação. A hidratação eu faço cada dia com um creme diferente e sempre no banho, deixo uns 5 minutos no cabelo e depois lavo. Ainda vou mostrar tudo que uso, ok?!

Mas além da hidratação, protetos térmico e etc, voltei a usar um produto que estava encostado no meu armário por pura preguiça, o Tratamento Noturno SOS Química da Tutanat.

O corte que fiz fica mais bonito quando as pontas estão viradas, então quando eu faço chapinha ele não fica com aquele movimento todo, fica apenas liso escorrido. Voltei a usar esse tratamento noturno semana passada e tem dado super certo.

Estava usando sempre antes de dormir, passava nos cabelos pranchados mesmo e quando acordava: tchanã! Cabelos mega macios, com brilho e pontas viradas. Gostei tanto que tenho usado toda noite mesmo que sem chapinha, olha como fica bonito:

Na foto é o meu cabelo quando acordei, sem chapinha. Não gosto de escovar quando ele tá assim pois tira toda as ondas e acaba deixando muito mais volume, o que eu faço é pentear com os dedos.

O tratamento noturno é líquido e eu costumo aplicar umas 3 borrifadas no comprimento, não pesa nos fios!

Vocês costumam usar esse tipo de tratamento!? Já vi em creme mas não me animei muito pra usar não.

Beijos.