Creme de Tratamento Profissional Energia Vita-Force da Seda

O Creme de Tratamento Profissional Energia Vita-Force da Seda é lançamento, e segundo a marca é ótimo para cabelos danificados e sem vida!

O creme foi desenvolvido junto com Thomas Taw, cabeleireiro super famoso em Londres, e uma de suas especialidades é recuperar cabelos danificados. Bacana, né?

Segundo a marca:

“Seda Energia Vita-Force tem uma fórmula exclusiva com alto teor de ativos, especialmente selecionados para promover uma hidratação ultrabalanceada dos fios. O ativos penetram profundamente na estrutura capilar e promovem a reparação da estrutura interna dos fios, além de formar uma película seladora das cutículas, que recupera a vitalidade e o brilho natural dos fios, proporcionando um resultado profissional.

O produtoproporciona toda a hidratação do salão de beleza e a revitalziação do SPA para os fios. É indicado para cabelos ressecados e danificados. Sua fórmula é enriquecida por ingredientes hidratantes e reparadores:

  • Omega 9: conhecido como importante emoliente, ajuda a proteger os fios e a recuperá-los de danos de agentes externos.
  • Mineral Complex: Forma uma barreira protetora contra a umidade e agentes externos, devolvendo o brilho e a força aos fios. Lubrifica e deixa uma sensação de maciez no cabelo, reduzindo os danos na cutícula e, consequentemente, na formação de pontas duplas.
  • Fiber-Actives: Tecnologia desenvolvida para trazer benefícios de reparação interna da fibra capilar, para ajudar a reparar danos causados por tratamentos químicos como descolorações e alisamentos, que enfraquecem os fios.
  • Extrato de Abacate: Conhecido por suas propriedades de condicionamento e hidratação dos cabelos, contém um aminoácido com excelentes propriedades para ligar moléculas de água.”

Ele é bem grosso e cheirosinho!

O que eu achei legal é que ele é super indicado para quem utiliza muito chapinha e secador (Oi? Eu!) e também para cabelos quimicamente tratados.

Acho que a maioria de vocês possuem alguma química no cabelo, ou então fazem uso de chapinha e secador né? :D

Ele é bem hidratante e deixa o cabelo super macio. Como é um creme de tratamento, eu prefiro usar apenas 1 vez por semana, assim garante um cabelo hidratado e não deixa os fios pesados.

O efeito que ele deixou no meu cabelo após o uso é esse da foto acima. :D

Normalmente eu uso depois do shampoo, aplico somente nas pontas do cabelo e deixo em agir durante uns  5 minutos e pronto!

O pote é de 1kg, é coisa pra caramba, e com certeza vai durar por muito tempo!

O preço sugerido é de R$12,20.

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. já usei a do pote rosa, e gostei muito do resultado!
    Já quero experimentar essa rsrs
    claudinha, e o cheiro? é bom?
    Já usou alguma da linha profissional da loreal?
    Tá lindo seu cabelo viu?!

    Beijos :*

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Maria!
    Gostei do cheirinho sim!
    O único da L’oreal que já usei foi aquele da linha natural, de hidra cacao se não me engano.
    Beijos

    [Responder]

  2. Algum tempo atrás comprei o pote roxinho, que é para cabelos quimicamente danificados, que é o meu caso, né ?
    Pinto o cabelo todo mês, então a cada 15 dias faço hidratação, sendo que nem sempre vou ao salão e acabo fazendo em casa mesmo com esse produto.
    Meu cabelo fica super hidratado, e muitas vezes até misturo aquelas empolas de tratamento junto com o creme, ou então, misturo com uma mascara de queratina da Trivitt.
    Super recomendo ;D

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ah que bom, May!
    Valeu pela dica!!
    Beijos

    [Responder]