Testei: Natura Una Pré Maquiagem

Um dos produtos que eu mais estava esperando da nova linha da Natura com certeza era o primer, pois as únicas opções nacionais que temos é o Magix e o da Contém 1g.

A linha Una será lançada em Setembro e um dos produtos que está gerando mais comentários é o primer da marca.

Ele promete hidratar a pele, reduzir o excesso de brilho e prolongar o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência dos poros, rugas e linhas de expressão formando um filme transparente na pele, deixando-a uniforme. Possui tecnologia antissinais.

Ele é bem grossinho e o cheiro é normal e some depois de aplicado.

Achei ele meio difícil de espalhar, não pode demorar muito pois ele seca rápido e pode deixar partes brancas pelo rosto. Na hora de espalhar (na foto) ele fica bem branco, mas depois some.

Efeito na pele.

O que eu mais gostei foi a textura que ele deixa na pele, super lisa e sequinha! Como ele seca rápido o efeito “brilho zero” é visto rapidamente. A duração da maquiagem com ele também é muito boa.

Sobre minimizar os poros não posso afirmar com certeza pois não tenho esse problema, meus poros não são tão abertos mas fiz o teste no rosto pra vocês notarem a diferença.

Pele sem pré maquiagem.

Pele com pré maquiagem.

Notaram a diferença!?

Eu achei que o primer funciona e a qualidade é muito boa, a única coisa que eu achei que deixou a desejar foi a textura na hora de espalhar. Prefiro primers mais fluídos, mais fáceis de espalhar sabe!? Além disso ele não tem FPS, outro ponto que a Natura devia ter pensado pois acho importante o FPS nesse tipo de produto.

Tirando esse dois fatores achei ele ótimo, tenho usado desde que ganhei e estou adorando, principalmente por conta do cheiro ser bem fraquinho e sumir rapidamente.

Preço: R$52.

Beijos!