Natura Una Base Mousse Efeito Pó

A Base Mousse Efeito Pó da Natura Una é um dos lançamentos mais comentados da marca.

Além das novas sombras multi efeito que eu já mostrei aqui, a base em mousse promete alta cobertura e acabamento com efeito de pó!

base-mousse-efeito-pó-natura-una-claudinha-stoco-1

base-mousse-efeito-pó-natura-una-claudinha-stoco-2

A cor que eu recebi para testar é a Bege Mel e infelizmente ficou um tom acima da minha pele. No meu caso a Bege Médio seria ideal, já que esse tom que recebi funcionaria melhor no verão.

São quatro tons disponíveis: Bege Claro, Bege Médio, Bege Mel e Marrom Claro.

base-mousse-efeito-pó-natura-una-claudinha-stoco-3

base-mousse-efeito-pó-natura-una-claudinha-stoco-4

Só de testar no meu braço dá para ver que ela é escura demais pra mim, né?

Nesse caso, para não perder o produto, o jeito é aplicar um pouco no pescoço e colo esfumando bem com um pincel.

A textura em mousse ajuda a espalhar o produto e o cheiro é agradável.

base-mousse-efeito-pó-natura-una-claudinha-stoco-5

Na foto acima estou com a pele completamente limpa.

base-mousse-efeito-pó-natura-una-claudinha-stoco-6

Base Aplicada!

base-mousse-efeito-pó-natura-una-claudinha-stoco-7

Maquiagem completa!

base-mousse-efeito-pó-natura-una-claudinha-stoco-8

Sem dúvidas a cobertura dela é fantástica. Cobre muito bem, mas não deixa aquele efeito pesado e falso na pele!

A textura mousse é ótima para espalhar, dá até umas disfarçada nos poros e seca bem rápido na pele. Na minha pele que é normal, realmente nem foi preciso utilizar algum pó para acabamento, pois ela mesmo garante isso!

Eu gostei de aplicá-la com os dedos, pois já é uma base pesada e dessa forma eu consegui um resultado mais natural. Com o pincel eu achei que não ficou tão bom, sabe?

A duração dela na minha pele também foi muito boa e durou praticamente o dia todo. Como ela é mais sequinha, acho que as meninas de pele oleosa vão se dar muito bem com ela. ;)

Já usaram essa base?! O preço médio é R$66.

Beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Claudinha, adoro o seu blog e vídeos, achei essa base bem digna, e esse tom ficou bom pra sua pele, pelo menos nas fotos está muito bonito. Quais são as cores disponíveis, você sabe?
    Bjs

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Neiva!
    Essa info vc encontra no post!
    Bjs

    [Responder]

  2. Claudinha , vc acha ela melhor que a base mousse da maybiline? Eu tenho a pele oleosa e estou atras de bases diferentes pra minha pele , tinha visto a base pure make up nu (aquela azul claro) da maybiline que diz ser pra pele oleosa , mas achei legal essas base mousse por serem sequinhas . Essa base por ter protetor solar acha que ela já substitui um bb cream?

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Não tenho a da Maybelline, Lú! =//
    Nem vou saber te dizer!
    Bjsss

    [Responder]

  3. Clau, primeiramente adoro seu blog! Parabéns !! Agora a minha dúvida : qual a comparação dessa base com a extinta matmorphose da loreal? Adorava essa base e vivo procurando uma substituta p ela..

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Camilla!
    Infelizmente eu nem tenho mais essa base, então não vou poder fazer uma comparação. Usei ela há mto tempo atrás, então fica difícil mesmo.
    Porém, as duas seguem a mesma linha. Acho que vale a pena tentar essa!
    Bjs

    [Responder]

  4. Olá Claudinha, tudo bom??
    Em comparação dessa base do O Boticário com a de Cobertura Média da Mary Kay, na sua opinião, qual a melhor para peles oleosas no calorão de Fortaleza? :)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Com certeza a da Mary Kay!
    Bjs

    [Responder]

  5. Sei q deve dar um trabalho, mas acho q seria mais legal se vc fizesse um video testando os produtos,ia ser mais legal de ver e vc passando o produto pra gente perceber as diferenças q vc menciona, tipo melhor sem pincel…mesmo se fosse video curtinho ;)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Vou tentar, Regina!
    bjs

    [Responder]

  6. Pra quem tem pele mista você prefere essa da natura ou a da mary kay? Uso mary kay, a minha está acabando, como essa base está sendo muito comentada, estou em dúvida se compro ela ou continuo com a da mary kay.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Prefiro a da MK pq é mais seca!! :D
    Bjsss

    [Responder]