Testei: Base Natura Una

Se tinha algo da linha Diversa da Natura que eu gostava era a base. Mesmo ela sendo um pouco cara, a qualidade era muito boa!

A linha Diversa será substituída pela linha Una a partir de Setembro.

basen1 Testei: Base Natura Una

A nova base da Natura possui fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difursores ópticos e pigmentos tratados, e possui acabamento aveludado na pele. Possui proteção contra raios UVA e UVB e ativo Elastinol+R, que melhoraram a firmeza e a elasticidade da pele. Ela é Oil-free e serve para todos os tipos de pele.

São 8 opções de cores e a que ganhei é a cor Bege Castanho. A textura dela é bem grossinha e a seca super rápido!

basen2 Testei: Base Natura Una

Achei ela um pouco difícil de espalhar porque seca bem rápido, além disso essa cor ficou um pouco escura pra mim talvez no verão ela fique melhor. O cheiro é suave e some super rápido do rosto.

O acabemento é aquele de pele natural com aquele brilho saudável, ela aguentou a oleosidade da minha pele e durou bem. O único ponto negativo dela é que ela acumula um pouco nas linhas finas, principalmente nos olhos.

Acho que quem tem muitas linhas e ruguinhas, principalmente na região dos olhos, não vai gostar muito dessa base.

A cobertura é boa e com apenas um pouco de base (normalmente a quantidade da foto acima) eu consigo cobrir o rosto todo super bem.

basen3 Testei: Base Natura Una

Mesmo ela sendo um pouco mais escura que meu tom ideal eu gostei, ela tem fundo amarelo e disfarçou muito bem as minhas olheiras. Nas últimas fotos aqui do blog estou usando ela, notei que todo mundo perguntou o que eu estava usando e era ela. O acabemento é muito bom e natural, adorei.

O preço é R$63,50.

Beijos

, ,

Continue a nadar, continue a nadar..

51

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>