Testei: Define a Lash – Maybelline (o melhor rímel!)

Meninas, dei uma sumidinha né? O feriado foi longo aqui e eu acabei ficando sem entrar na net, mas já estou de volta.

Estou com algumas novidades, tenho certeza que irão amar. No feriado acabei encontrando a nova máscara da Maybelline para vender. Todo mundo sabe que lá fora existem milhares de opções da Maybelline para vender né? Para nós só vem algumas coisinhas.

A novidade é a Define a Lash.


Ela é linda, e o aplicador bem diferente. Ele lembra aquele aplicador Beautifull da Avon, só que esse é mais molenga. O aplicador é azul, mas a máscara é preta. Essa versão promete cílios longos e sem acumular aquelas bolinhas sabe?!


Agora vem a melhor parte né? Testar!

Aqui são os meus cílios sem nada:

E aqui com apenas uma cada da define a lash:

E aqui com váárias camadas:

Eu AMEI essa máscara. Ela é uma versão melhorada da Volum Express. Enquanto a V.E. acumula se você passar muitas camadas, a Define a Lash não, você pode se jogar nela que ela não acumula. É INCRÍVEL. Além de alongar ela dá um volume maravilhoso e dura horrores. A minha é a versão à prova d’água, então ela é BEM DIFÍCIL de remover, mas tem também na versão normal. Como eu não curto máscara normal, eu me jogo na waterproof mesmo.

Comprei na Parada Obrigatória ali da Epitácio Pessoa. Custou R$25,00.

Eu recomendo com toda a certeza. É baratinha, dura horrores e ainda deixam os meus cílios que nem de boneca. Ameeeei, é super potentee!!

Beijos.