Testei: Creme Depilatório – Depi Roll

Meninas, primeiro eu queria pedir desculpas pelos comentários and emails não respondidos ontem. Fiquei o dia todo na net, mas eu estava muuuito mal. Fiquei um pouco gripada, mas graças a Deus não tive febre nem dores no corpo, então creio que gripe Influenza A H1N1 não era né?! Mas tomei muuito remédio (estou tomando ainda) então fiquei meio mal durante o dia todo. Mas estou melhorando e prometo não abusar nesse final de semana.

Agora chega de doença! Vamos falar sobre beauté? Afinal é esse o próposito do blog. Hoje eu vou falar do creme depilatório facial da Depi Roll. Acho que ninguém aqui curte ficar com bigodjénho então depilação é algo assim, essêncial né? Eu fazia muito com cera, mas acho creme depilatório mais prático.
Como pêlo do buço é algo fininho, é super prático e rápido usar esse tipo de depilação. Uso há uns 2 anos e nunca tive problemas. Umedeço a pele com água morna, passo uma boa camada do creme, espero 3 minutos e pronto.

Eu gostava muito da cera, mas confesso que me deslocar da minha casa até a estética para depilar apenas o buço era uó, além do que todo mundo diz que a pele fica flácida. Essa é uma alternativa prática e barata.

O meu custou R$9,00 e eu comprei na Perfumaria Opção, na Praia Grande.

Que tipo de depilação facial vocês preferem?!

Beijos.