Testei: Creme de Hidratação Tutanat Baba de Quiabo

Quinta-feira passada resolvi fazer um tarde de beauté. Aproveitei para testar o creme que eu ganhei da Rishon, o Tutanat Baba de Quiabo. Estava super curiosa em relação ao produto, todo mundo quando lê “baba de quiabo” já pensa que é algo ruim né?! Mas não é não. O quiabo possui propriedades super nutritivas que ajudam muito na restauração dos fios danificados.

O cheiro é muuuito bom, super suave e não tem NADA de cheiro de quiabo além disso o creme é SUPER consistente, para vocês terem idéia dá pra virar ele aberto de cabeça pra baixo, que não cai nem um pouquinho. E como vocês sabem, rende MUITO.

Eu uso ele depois de ter usado shampoo e condicionador, a linha que eu uso é a Tutanar Morango Nutritivo, só uso produtos Tutanat no meu cabelo. Passei o creme em todo comprimento e deixei agir por 10 minutos. Depois desse tempo eu enxaguei muuito bem, até sentir que não tem vestígios do produto no meu cabelo. Para finalizar eu uso um defrizante da Tutanat também. Fiz algumas fotos para vocês verem o resultado.

Aqui é o meu cabelo seco naturalmente:

Eu não costumo deixar ele secar ao natural por completo. Na foto acima ele ainda estava um pouco úmido, então eu sequei por completo com um secador e passando a mão:

E aqui depois de passar a chapinha:

Eu gostei muuuito desse creme. O cheiro é bem suave e gostoso. A hidratação que dá é ótima, meus cabelos ficaram bem soltinhos e muuuitoo macio. Adorei mesmo e super recomendo. Estou fazendo hidratação uma vez por semana e tem dado muito certo viu?!

Obrigada Rishon!!

Beijos