Testei: Shampoo Tutanat Fresh

Infelizmente o meu shampoo Tutanat Morango Nutritivo acabou. Daí que eu precisava comprar outro, pois usar os Sedas e Fructis que minha mãe compra ninguém merece. Já faz uns 4 meses que eu comecei a tratar os meus cabelos apenas com os produtos da Tutanat, e posso dizer que amo a linha.

Eu tenho vontade de experimentar todas as linhas, então como já ganhei 2 linhas de presente (Crescimento e Morango Nutritivo) resolvi comprar o shampoo da linha Fresh.
Essa linha é indicada para pessoas com cabelos oleosos, enfraquecidos e em queda. Ele ativa a circulação sanguínea no couro cabeludo estimulando as céluas. Ele controla a queda, promove uma limpeza profunda e uma desobstrução na raíz do cabelo. O ativo dele é o mentol que tem a propriedade relaxante e anti-stress .

Eu AMEI esse shampoo. A textura dele é quase que em gel e o cheiro é delícioso. A sensação refrescante que ele deixa também é maravilhosa. Meu cabelo tá bem soltinho e muito cheiroso. Adorei mesmo. Essa linha Fresh e a linha Crescimento foram as que eu mais gostei.

O preço do shampoo é R$19,50 e eu comprei na Sumirê, que fica no centro de Santos.

Beijos.