Tutanat Baba de Quiabo

Recebi ontem lá em casa esse novo creme de hidratação da Tutanat. É o Tutanat Baba de Quiabo.
Ele é o sétimo lançamento da linha de hidratação da Rishon. O quiabo possui propriedades hidratantes para os cabelos enfraquecidos por processos químicos, como alisamentos e tinturas. O creme de hidratação Tutanat Baba de Quiabo restaura os fios danificados e quebradiços, além de promover a melhora da penteabilidade a seco e a úmido.
A emulsão cremosa é resultado do mix de extrato de quiabo com tutano, queratina e silicone, tem altíssima viscosidade, coloração esverdeada e fragrância frutada, combinando flores brancas e cassis com fundo amadeirado e Musk. O quiabo é rico em vitaminas A, B, C e cálcio. Proporciona nutrição da fibra capilar, melhora o aspecto danificado, fortalece os fios e devolve o brilho e a maciez.
Essa é a consistência do creme:

Ainda não testei. Mas gostei muito do cheiro, que é bem suave. Se ele for tão bom quanto o Mega Brilho eu vou amar né?! Lembrando que essa linha de hidratação vocês não vão encontrar nas lojas de São Paulo, mas tem como encomendar na própria loja ok? Além disso você pode comprar pela loja online!
Para acessar a loja online, clique aqui.
O preço é R$14,11.
Beijos e obrigada Rishon!!
Lembrete: Entre hoje e amanhã eu vou publicar a ganhadora da promoção “Meus Cabelos Merecem Tutanat”. Obrigada à todas que participaram, logo teremos mais promoções!