Furto virtual não é legal!!

Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer, mas aconteceu. Sinceramente, eu fico muito triste em saber que tem gente que anda copiando os meus posts na maior cara de pau. Eu tenho um trabalho enorme para manter o blog, tento fazer de um modo leve e que agrade à todas seja na linguagem ou nos produtos de fácil acesso.

Agora o que me deixa, com o perdão da palavra, P*ta da vida é saber que estão me copiando. Não é só porque é internet que você pode sair por aí copiando blogs alheios sem lhe dar o devido crédito. Já vi imagem minha rodando por aí sem me creditarem tal imagem PESSOAL de certo produto, mas não reclamei pois estava apenas ilustrando o post, mas não custa nada avisar que a imagem é de tal pessoa. Agora COPIAR DESCARADAMENTE O CONTEÚDO JÁ É DEMAIS NÉ? Se inspirar em tal post acho válido, agora copiar e colar é o fim da picada.

O blog que está me copiando é de uma tal de Manu, e eu gostaria sinceramente que vocês me ajudassem a tirar do ar. Não sei como proceder, tô muito chateada de verdade.

Conto com a ajuda de vocês!!!!!

Beijos